Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cardarine 10mg Enhanced Athlete: Confiável?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos! Estou treinando para um TAF do exército e consigo fazer quase tudo de boa, menos a corrida.. Tenho tido um rendimento não satisfatório e ainda não bati as metas de metros por tempo. Visto isso (e como o TAF já é mês que vem) tenho buscado algumas ajudas farmacológicas para complementarem meu treino pesado de corrida: Creatina, Night train Max Titanium, Citrulina 500mg 12/12h e o dito Cardarine 10mg, 24/24h, da Enhanced Athlete. Porém, estou com um pé atrás em relação a este cardarine: há uma possibilidade razoável de ser falso e me causar algum dano? comprei na loja maromba, que patrocina o jason e parece ter boas referencias. Vi em alguns foruns gringos que a Enhanced Athlete e seu dono "Dr" Tony Huge não são nada confiáveis, tendo um histórico de vender suplementos e sarms adulterados com pró-hormonais e outras porcarias, o cara já foi até preso no passado. Meu medo é ter alguma coisa que pegue no toxicologico (que já fiz, mas vai que pedem de novo). Alguém já usou? Teve bons resultados? Qual a chance de ter algo que me fará muito mal? Recomendam a marca?

Ando meio ansioso com isso, já tinha até comprado um cardarine da Androtech mas cessei o uso no mesmo dia pois suspeitei ser adulterado com anfetaminas (tive ansiedade e midríase persistente), fiquei receoso de ter algo que pegasse no toxicologico.

Detalhe: estou usando o cardarine há 2 dias (3 hoje) e nesta madrugada acordei com uma forte dor de cabeça. Pode ter relação... ou não.

Editado por GokuPm

Postado

TAF é treino específico e alimentação, o resto é resto.

E sim, a loja maromba é confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.