Postado 8/11/2023 às 18:53 11/8, 2023 Bom dia a todos, sou do nordeste, mais especificamente Recife, estou tomando 200mg de durateston por semana desde fevereiro, sem parar, exames até então tudo ok, batendo entre 1300 e 1500 de testo, de lá pra cá ganhei 10kg e dei uma estagnada, tenho 21 anos, 1.67m, 78kg, em torno de 15% de bf agora, dei uma relaxada na dieta e subiu, estava com 13% mês passado. Compro a testo com um conhecido, que compete, e tem uma loja de suplementos. Já peguei com ele da Gpharma, Muscle e Rhoid, de uns 4 meses pra cá, venho tendo algumas espinhas no rosto, que nunca saem, some uma e aparece outra no mesmo local, e nos ombros também, coisa que nos primeiros meses eu não tinha, nem nunca fui de ter na adolescência. Gostaria de saber se indicam tomar alguma coisa como proteção, e também se conhecem algum fornecedor de qualidade, com produtos de farmácias oficiais, sem ser underground, mas se a única opção for underground, quero saber qual o lab mais confiável. Se tem alguma dica em relação as espinhas também, estou usando sabonete de enxofre e uma pomada da acnezil, mas não adianta. Estou pensando em complementar com 1ml de dura e 1ml de deca, por 10 semanas agora em dezembro, pra dar uma melhorada no shape e subir o peso também, quero bater os 82kg e mais seco, porém só vou pegar a deca se conseguir baixar meu bf até o próximo mês pra algo em torno dos 12% e voltar a me regrar na dieta. (por último, não espero indicações de parar com o uso por ser novo e que deveria treinar natural por alguns anos etc etc, já treino á 3 anos, gosto de treinar e quero construir um shape acima da média, atualmente já estou me sentindo bem com o meu, chama atenção na minha academia de bairro kk, porém quero ficar maior, não tenho intenção de competir no momento pois estudo e trabalho e não tenho tempo pra fazer uma preparação, mas não tenho intenção de parar com a testo e quero melhorar o shape com mais volume e definição.)
Postado 8/11/2023 às 19:09 11/8, 2023 Não pode divulgar fornecedores no forum, mas procura algo da lander que tem um bom custo-benefício, no instagram tem varios influencers que divulgam tabela.
Crie uma conta ou entre para comentar