Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Especifiquei Tudo Bem Esplicado Preciso Da Ajuda De Voceis , Aprendiz

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:73 kilos estava com 103 kilos perdi (30)

Medidas: barriga circunferência 84 cintimetros

Objetivo(secar emagrecer mais chegar aos 65 kilos)

Faço academia a 7 meses de Segunda a Sexta feira Horario das 6:00 da manha as 9:00A

Começo sempre com aeróbico 50minutos de esteira ou bicicleta para aquecer depois vou para musculação pegar pesado , depois faço mais aeróbico para finalizar mais 1hora de aeróbico

Meu objetivo e secar mais emagrecer mais chegar aos 65kilos estou com 73 kilos já perdi 30kilos mais mudei um pouco a dieta analisem e me ajudem a secar toda agordura...

Alimentos

Café da manha: todos os dias antes do treino o café da manha tomo as 5:00 horas da manha logo quando acordo e as 6:00horas vou malhar esses são os alimentos...

Cereais integrais Vitao: 50gramas Com leite desnatado 200ml

Torradas integrais bauduco não acho a light sem adição de açúcar então uso essa: 3 torradas com leite desnatado e Café

Iorgute Destado molico com Cereais vitao

Queijo ricota uma Fatia com Leite desnatado e Café

Eu vario bastantes esses alimentos no café da manha não como tudo isso de uma so vez não Rs. de cada 2 a 3 dias muda o café da manha mais esses são os alimentos que eu como pela manha.

Lanche quando chego da academia as 9:00horas

1.fatia de Queijo ricota mais +extrato de soja +quarana em po batido

2.Ou Extrato de soja com guaraná em po com uma banana tudo batido no liquidificado uma vitamina .

3.OU so uma fruta como lanche. Variando sempre

Misturo o guaraná em po porque dizem que também acelera o metabolismo ...

10:00 Horas da manha tomo 2 colheres de sopa de vinagre de maça dizem que acelera o metabolismo...

Almoco ao 12:00 meio dia: Arroz integral, 3 conchas+ 2 de feijao mais 1 peito de frango grelhado+1 colher se sopa de farinha de linhaça . e muita salada crua e cozida, e uma fruta como sobremesa....

Lanche da tarde as 15:30 da tarde : o mesmo lanche que tomo pela manha leite de soja com banana ou outra fruta ou so uma fruta ....

As 16:00 da tarde tomo de novo 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Jantar: a ultima refeição do dia para min as 6:00 horas da noite muita salada crua e cozida peito de frango farinha de linhaça e uma fruta de sobremesa ....

Oque voceis acham dessa minha Dieta agora quero perder mais peso eu mudei ela eu não comia nada de lanche agora como .....

Me de a opinião de voceis tudo que poderem me ensinar estou disposto a aprender ... quero emagrecer ficar bem magro

Editado por usemac

Postado

Não é por nada não, dieta fora do padrão, mas lá vai:

Se seu objetivo é emagrecer (não se importando com o que for embora), você está no caminho certo. Pode fazer a dieta que quiser, você muito dificilmente não vai emagrecer fazendo 50min de aeróbico pré-treino (o que você chamou de "aquecimento") + treino com pesos + 1h de aeróbico, o problema é o que vai corresponder à maior parte do peso perdido (que será massa magra).

Enfim, se você quiser apenas "ficar bem magro", "perder peso", simplesmente, está tudo nos conformes. Com essa dieta e esse treino você vai ficar só o fiapo da toalha, só o pó. Vai perder grande quantia de massa magra e depois, pra manter um peso baixo, vai ser mais difícil, visto que quanto mais massa muscular, mais rápido é o metabolismo e, consequentemente, mais acentuada é a perda de gordura.

Grande abraço.

Editado por pedroviski

Postado

Não é por nada não, dieta fora do padrão, mas lá vai:

Se seu objetivo é emagrecer (não se importando com o que for embora), você está no caminho certo. Pode fazer a dieta que quiser, você muito dificilmente não vai emagrecer fazendo 50min de aeróbico pré-treino (o que você chamou de "aquecimento") + treino com pesos + 1h de aeróbico, o problema é o que vai corresponder à maior parte do peso perdido (que será massa magra).

Enfim, se você quiser apenas "ficar bem magro", "perder peso", simplesmente, está tudo nos conformes. Com essa dieta e esse treino você vai ficar só o fiapo da toalha, só o pó. Vai perder grande quantia de massa magra e depois, pra manter um peso baixo, vai ser mais difícil, visto que quanto mais massa muscular, mais rápido é o metabolismo e, consequentemente, mais acentuada é a perda de gordura.

Grande abraço.

É por gente como vc q o pessoal posta dietas fora do modelo, para de ajudar quem ta fora das regras po <_<

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.