Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Especifiquei Tudo Bem Esplicado Preciso Da Ajuda De Voceis , Aprendiz


usemac

Posts Recomendados

Altura:1,75

Peso:73 kilos estava com 103 kilos perdi (30)

Medidas: barriga circunferência 84 cintimetros

Objetivo(secar emagrecer mais chegar aos 65 kilos)

Faço academia a 7 meses de Segunda a Sexta feira Horario das 6:00 da manha as 9:00A

Começo sempre com aeróbico 50minutos de esteira ou bicicleta para aquecer depois vou para musculação pegar pesado , depois faço mais aeróbico para finalizar mais 1hora de aeróbico

Meu objetivo e secar mais emagrecer mais chegar aos 65kilos estou com 73 kilos já perdi 30kilos mais mudei um pouco a dieta analisem e me ajudem a secar toda agordura...

Alimentos

Café da manha: todos os dias antes do treino o café da manha tomo as 5:00 horas da manha logo quando acordo e as 6:00horas vou malhar esses são os alimentos...

Cereais integrais Vitao: 50gramas Com leite desnatado 200ml

Torradas integrais bauduco não acho a light sem adição de açúcar então uso essa: 3 torradas com leite desnatado e Café

Iorgute Destado molico com Cereais vitao

Queijo ricota uma Fatia com Leite desnatado e Café

Eu vario bastantes esses alimentos no café da manha não como tudo isso de uma so vez não Rs. de cada 2 a 3 dias muda o café da manha mais esses são os alimentos que eu como pela manha.

Lanche quando chego da academia as 9:00horas

1.fatia de Queijo ricota mais +extrato de soja +quarana em po batido

2.Ou Extrato de soja com guaraná em po com uma banana tudo batido no liquidificado uma vitamina .

3.OU so uma fruta como lanche. Variando sempre

Misturo o guaraná em po porque dizem que também acelera o metabolismo ...

10:00 Horas da manha tomo 2 colheres de sopa de vinagre de maça dizem que acelera o metabolismo...

Almoco ao 12:00 meio dia: Arroz integral, 3 conchas+ 2 de feijao mais 1 peito de frango grelhado+1 colher se sopa de farinha de linhaça . e muita salada crua e cozida, e uma fruta como sobremesa....

Lanche da tarde as 15:30 da tarde : o mesmo lanche que tomo pela manha leite de soja com banana ou outra fruta ou so uma fruta ....

As 16:00 da tarde tomo de novo 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Jantar: a ultima refeição do dia para min as 6:00 horas da noite muita salada crua e cozida peito de frango farinha de linhaça e uma fruta de sobremesa ....

Oque voceis acham dessa minha Dieta agora quero perder mais peso eu mudei ela eu não comia nada de lanche agora como .....

Me de a opinião de voceis tudo que poderem me ensinar estou disposto a aprender ... quero emagrecer ficar bem magro

Editado por usemac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é por nada não, dieta fora do padrão, mas lá vai:

Se seu objetivo é emagrecer (não se importando com o que for embora), você está no caminho certo. Pode fazer a dieta que quiser, você muito dificilmente não vai emagrecer fazendo 50min de aeróbico pré-treino (o que você chamou de "aquecimento") + treino com pesos + 1h de aeróbico, o problema é o que vai corresponder à maior parte do peso perdido (que será massa magra).

Enfim, se você quiser apenas "ficar bem magro", "perder peso", simplesmente, está tudo nos conformes. Com essa dieta e esse treino você vai ficar só o fiapo da toalha, só o pó. Vai perder grande quantia de massa magra e depois, pra manter um peso baixo, vai ser mais difícil, visto que quanto mais massa muscular, mais rápido é o metabolismo e, consequentemente, mais acentuada é a perda de gordura.

Grande abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, dieta fora do padrão, mas lá vai:

Se seu objetivo é emagrecer (não se importando com o que for embora), você está no caminho certo. Pode fazer a dieta que quiser, você muito dificilmente não vai emagrecer fazendo 50min de aeróbico pré-treino (o que você chamou de "aquecimento") + treino com pesos + 1h de aeróbico, o problema é o que vai corresponder à maior parte do peso perdido (que será massa magra).

Enfim, se você quiser apenas "ficar bem magro", "perder peso", simplesmente, está tudo nos conformes. Com essa dieta e esse treino você vai ficar só o fiapo da toalha, só o pó. Vai perder grande quantia de massa magra e depois, pra manter um peso baixo, vai ser mais difícil, visto que quanto mais massa muscular, mais rápido é o metabolismo e, consequentemente, mais acentuada é a perda de gordura.

Grande abraço.

É por gente como vc q o pessoal posta dietas fora do modelo, para de ajudar quem ta fora das regras po <_<

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...