Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Primobolan e Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, mas não quero crescer muito. Meu objetivo é crescer razoavelmente e definição abdominal. 

Então, me sugeriram Primobolan e Oxandrolona. Que já foram comprados, porém antes de iniciar, achei melhor pedir a opinião aqui no fórum, pois estou muito inseguro. 

Aproveito e solicito indicações de TPC e protetor hepático. 

 

- Altura 1,82m

- Peso 86kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 17%

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo Hipertrofia e definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 primo 150mg/dia (3 compr. 50mg/dia) 

5-11: oxand.20mg/dia (2 compr. 10mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Fala irmão, tudo bem?

 

cara, modo como tu te expressa é de alguém totalmente leigo no assunto, então vou esclarecer alguns pontos pra tu não te frustar.

 

1. esteroide não te seca, o que vai fazer tu seca é déficit calórico(comer menos do que tu gasta) e isso tu obtém pelo treino, dieta e cardio

 

2. mesmo tu tomando o esteroide mais forte que tiver, não tem risco nenhum de “tu crescer de mais”

 

3. Deve se ter muito cuidado ao ciclar com esse bf(isso se realmente for 17% e não mais de 20%), sugiro que tu só o faça se tiver acompanhamento de alguém

 

4. Quando tu acabar o ciclo, mesmo fazendo TPC(que sim tu deve fazer) tu vai perder boa parte do que conquistou com os esteroides e corre o risco de nunca mais ser como era natural

 

5. Protetor hepático é água e comer bem(no máximo uma vitamina C), o uso de medicamentos muitas vezes mais atrapalham do que prejudicam. E com uma dosagem correta, tempo correto de uso e escolha consciente de drogas, não tem risco de problemas a curto prazo no fígado(uma variação nos marcadores hepáticos como tgo, tgp e gama gt é normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião: Não Faça

Se quisesse mesmo fazer, teria pesquisado bem antes de comprar por "recomendação" de outros, o mínimo que alguém que quer usar esteroide  é pesquisar sobre, muito mais seguro não tomar nada, fazer dieta e treinar certo que já vai resolver, no final jogou dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou pra começar meu primeiro ciclo e aproveitando o tópico queria tirar algumas dúvidas com quem puder ajudar e ja ciclou tambem.
Comecei o ano em cutting em meiados de maio e saí dos 72kg pros 65kg.
Uma época comecei a usar ioimbina com cafeína de manhã nas caminhadas em jejum pela manhã e deu um bom resultado.

Porém agora, meu treinador disse para partimos para um primeiro ciclo, avisei ele que não tenho como manter vários ciclos e tal, ate porque não estou trabalhando recentemente.
Então encomendamos Iomibina, Anavar (Oxandrolona) e Clembuterol.

A minha questão é, mesmo que seja a dose mais conservadora na Oxan, to com muito medo da libido cair muito e a morena ficar triste kkkkk (Eu tbm vou ficar bastante)
O que acham dessa combinação? Não me recordo, mas acho que ia ser 20mg por dia de Oxan.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 08:43, slyffer disse:

Eu também estou pra começar meu primeiro ciclo e aproveitando o tópico queria tirar algumas dúvidas com quem puder ajudar e ja ciclou tambem.
Comecei o ano em cutting em meiados de maio e saí dos 72kg pros 65kg.
Uma época comecei a usar ioimbina com cafeína de manhã nas caminhadas em jejum pela manhã e deu um bom resultado.

Porém agora, meu treinador disse para partimos para um primeiro ciclo, avisei ele que não tenho como manter vários ciclos e tal, ate porque não estou trabalhando recentemente.
Então encomendamos Iomibina, Anavar (Oxandrolona) e Clembuterol.

A minha questão é, mesmo que seja a dose mais conservadora na Oxan, to com muito medo da libido cair muito e a morena ficar triste kkkkk (Eu tbm vou ficar bastante)
O que acham dessa combinação? Não me recordo, mas acho que ia ser 20mg por dia de Oxan.
 

não sei nao mas parece que o seu treinador ta de olho na sua morena, pois vc so vai usar seu brinquedo pra mijar por muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 08:43, slyffer disse:

Eu também estou pra começar meu primeiro ciclo e aproveitando o tópico queria tirar algumas dúvidas com quem puder ajudar e ja ciclou tambem.
Comecei o ano em cutting em meiados de maio e saí dos 72kg pros 65kg.
Uma época comecei a usar ioimbina com cafeína de manhã nas caminhadas em jejum pela manhã e deu um bom resultado.

Porém agora, meu treinador disse para partimos para um primeiro ciclo, avisei ele que não tenho como manter vários ciclos e tal, ate porque não estou trabalhando recentemente.
Então encomendamos Iomibina, Anavar (Oxandrolona) e Clembuterol.

A minha questão é, mesmo que seja a dose mais conservadora na Oxan, to com muito medo da libido cair muito e a morena ficar triste kkkkk (Eu tbm vou ficar bastante)
O que acham dessa combinação? Não me recordo, mas acho que ia ser 20mg por dia de Oxan.
 

Nossa me diz o que oxan e ainda mais 20mg sozinha vai fazer em um homem com 65kgs, cara vai estudar mais sobre o assunto na boa faz o básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 08:43, slyffer disse:

Eu também estou pra começar meu primeiro ciclo e aproveitando o tópico queria tirar algumas dúvidas com quem puder ajudar e ja ciclou tambem.
Comecei o ano em cutting em meiados de maio e saí dos 72kg pros 65kg.
Uma época comecei a usar ioimbina com cafeína de manhã nas caminhadas em jejum pela manhã e deu um bom resultado.

Porém agora, meu treinador disse para partimos para um primeiro ciclo, avisei ele que não tenho como manter vários ciclos e tal, ate porque não estou trabalhando recentemente.
Então encomendamos Iomibina, Anavar (Oxandrolona) e Clembuterol.

A minha questão é, mesmo que seja a dose mais conservadora na Oxan, to com muito medo da libido cair muito e a morena ficar triste kkkkk (Eu tbm vou ficar bastante)
O que acham dessa combinação? Não me recordo, mas acho que ia ser 20mg por dia de Oxan.
 

irmao, com todo respeito, desempregado nao faz ciclo..

 

Ainda mais um ciclo mixuruca desse, sem testosterona. Vai ficar com a rola borrachuda, libido ruim e vai ficar MUITO abalado/triste quando finalizar o ciclo, porque sua testo vai estar lá em baixo. Vai te faltar forças para levantar, ansiedade, auto estima no chão, sonolência... falo isso porque ja fiz muita cagada 8-9 anos atrás.  Nao se toma anabolizante NENHUM sem a presença de testosterona.

 

Vai por mim, arranja o trampo de novo , junta uma graninha e faz um ciclo conservador mas decente. 

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...