Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA vale a pena tomar?


Bruno Serigatto
Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/10/2023 em 15:47, Bruno Serigatto disse:

Boa tarde Galera tudo bem?

ja tive uma experiencia com perda de libido quando tomei DHEA e um parceiro meu endocrino colocou DHEA no meu composto mas to sentindo libido baixa de novo,e parei de tomar, já aconteceu com vocês? Nem maca ta fazendo efeito nessa powrra kkkkkkkk

absss

Não existe contribuição do DHEA para libido em homens, apenas p/ mulheres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2023 em 15:47, Bruno Serigatto disse:

Boa tarde Galera tudo bem?

ja tive uma experiencia com perda de libido quando tomei DHEA e um parceiro meu endocrino colocou DHEA no meu composto mas to sentindo libido baixa de novo,e parei de tomar, já aconteceu com vocês? Nem maca ta fazendo efeito nessa powrra kkkkkkkk

absss

DHEA em homens tendem a aumentar estradiol , logo seria lógico o líbido baixar e tu ter prejuízo com a ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2023 em 15:47, Bruno Serigatto disse:

Boa tarde Galera tudo bem?

ja tive uma experiencia com perda de libido quando tomei DHEA e um parceiro meu endocrino colocou DHEA no meu composto mas to sentindo libido baixa de novo,e parei de tomar, já aconteceu com vocês? Nem maca ta fazendo efeito nessa powrra kkkkkkkk

absss

 

Difícil relacionar o problema somente com isso de info.

 

Pra ter alguma suspeita de ser ele mesmo, somente fazendo exames de testo e estradiol sem tomar, depois testo e estradiol tomando e quando os problemas começarem.

 

Acho bem difícil dhea subir tanto assim seu estradiol pra isso, mas... sempre tem algum et.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...