Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei de ser obeso


murilo2005

Posts Recomendados

Então pessoal, tenho 18 anos 98 kg com um bf bem alto 28%. Comecei acompanhamento com nutricionista e melhorei abstante, eue stava com 115 kg antes. Eu to pesquisando bastante sobre e queria aceelerar o processo, mas as pessoas dizem que o uso de anabolizantes não é bom com bf alto. Alguem tem alguma recomendação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2023 em 14:29, murilo2005 disse:

Então pessoal, tenho 18 anos 98 kg com um bf bem alto 28%. Comecei acompanhamento com nutricionista e melhorei abstante, eue stava com 115 kg antes. Eu to pesquisando bastante sobre e queria aceelerar o processo, mas as pessoas dizem que o uso de anabolizantes não é bom com bf alto. Alguem tem alguma recomendação? 

Não tem muito oq posso ser feito, anos e anos em uma vida sedentaria e se alimentando mal leva um tempo para corrigir.

 

Tu poderia usar termogenicos, mas devido ao seu percentual de gordura eu evitaria, infarto é fácil.

 

Aumenta os cardios e a intensidade de treino, como já está em acompanhamento com nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 14:36, jvrs disse:

Não tem muito oq posso ser feito, anos e anos em uma vida sedentaria e se alimentando mal leva um tempo para corrigir.

 

Tu poderia usar termogenicos, mas devido ao seu percentual de gordura eu evitaria, infarto é fácil.

 

Aumenta os cardios e a intensidade de treino, como já está em acompanhamento com nutricionista.

É isso, o processo é díficil e lento, não fiquei obeso da noite pro dia, mas as vezes desanima kkk. Mesmo com dieta a um tempo ja me sinto melhor que no começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 14:41, murilo2005 disse:

É isso, o processo é díficil e lento, não fiquei obeso da noite pro dia, mas as vezes desanima kkk. Mesmo com dieta a um tempo ja me sinto melhor que no começo!

uma coisa que ajuda bastante é ir tirando fotos durante o processo. quando desanimar usa elas como motivação, sempre funcionou pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso é parecido com aquela pessoa que é "magra" e quer um abdômen definido, não pode parar nem desanimar antes do resultado, continue o acompanhamento com o Nutri, porque a alimentação que vai fazer acontecer, esquece a balança porque as vezes o peso não vai mudar pelos músculos que vai ganhar no processo, negócio é espelho, e esquece sobre anabol. Meu caso não é exatamente igual, mas sai de um "falso magro" de 80kg e 24%bf pra 72kg e 14% de BF em uns 2-4 meses, só com alimentação e treino, então é isso.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 14:47, Oliveiralan disse:

Seu caso é parecido com aquela pessoa que é "magra" e quer um abdômen definido, não pode parar nem desanimar antes do resultado, continue o acompanhamento com o Nutri, porque a alimentação que vai fazer acontecer, esquece a balança porque as vezes o peso não vai mudar pelos músculos que vai ganhar no processo, negócio é espelho, e esquece sobre anabol. Meu caso não é exatamente igual, mas sai de um "falso magro" de 80kg e 24%bf pra 72kg e 14% de BF em uns 2-4 meses, só com alimentação e treino, então é isso.

É isso, vi umas pessoas falando sobre clembuterol, mas também n sei. Tenho medo dessas coisas tudo. Por enquanto to firme na dieta e simbora. Quando em emagrecer vou postar os resultados no forum, talvez eu consiga motivar uma rapazeada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 14:41, murilo2005 disse:

É isso, o processo é díficil e lento, não fiquei obeso da noite pro dia, mas as vezes desanima kkk. Mesmo com dieta a um tempo ja me sinto melhor que no começo!

Irmão, o processo é lento, e exige que você tenha foco no seu objetivo!

Eu saí de 123 Kg (obesidade mórbida de acordo com o IMC), e cheguei à 89Kg em 8 meses... perdi o foco, e parei de me exercitar por 1 ano, e voltei pra 99 Kg. Porém nesse época eu não ia para a academia... Acabei perdendo peso somente com déficit calórico e bike...

 

Comecei novamente o projeto, agora com uma estrutura melhor, conciliando com a academia... e, além disso, estou com o acompanhamento de um amigo que tem bem mais conhecimento e experiência que eu no assunto.

 

Sobre hormônios, não tenho muito conhecimento, porém acredito que o melhor seria diminuir o seu percentual de gordura antes de iniciar com o uso de substancias anabolizantes.

 

Eu sei que a ansiedade pelo resultado é grande, porém temos que comemorar as pequenas conquistas também, para não desanimar e não perder o foco do objetivo!

 

Continue no foco, busque entender melhor a sua Taxa de Metabolismo Basal, e sua média de gasto calórico diária, pra montar sua dieta baseada nestas informações...

 

TMJ Murilo! vai pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 14:49, murilo2005 disse:

Quando em emagrecer vou postar os resultados no forum, talvez eu consiga motivar uma rapazeada

Irmão, faz o acompanhamento você mesmo...

Anote seu peso e medidas de cintura, peitoral, braço, coxa, panturrilha... Escolha um dia na semana para fazer sempre na mesma condição. 

No meu caso, eu tiro as medidas todas as segundas-feiras em Jejum... A métrica é sempre a mesma.

 

Além da dica abaixo, que com certeza é muito eficaz!

Em 30/10/2023 em 14:43, jvrs disse:

uma coisa que ajuda bastante é ir tirando fotos durante o processo.

 

Eu tiro fotos à cada 30 dias, e depois coloco elas lado à lado para comparar, como no exemplo abaixo:

Spoiler

fzmDvYx.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro paciência. Nada de acelerar o processo, de tempo ao tempo. Se acelerar vai ficar cheio sobra de peles. Tenha calma.

Nada de hormônios com esse percentual de gordura. Os colaterais e problemas de saúde podem ser drásticos e irreversíveis. Curta o processo e foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 14:49, murilo2005 disse:

É isso, vi umas pessoas falando sobre clembuterol, mas também n sei. Tenho medo dessas coisas tudo. Por enquanto to firme na dieta e simbora. Quando em emagrecer vou postar os resultados no forum, talvez eu consiga motivar uma rapazeada

Conheço Clembuterol. Perigoso, deve se pensar nele só depois de 3-4 meses com dieta na risca e sem furo, e não consegue perder mais nada de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...