Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


Duarte Tarzan

Posts Recomendados

Ciclo Bulking Deca como Base

 

  • Idade: 25
  • Altura: 1,78
  • Peso: 86 kilos em jejum 
  • Medidas: Braço 40cm, Peito 110cm, Circunferência Ombros 130cm, Perna 58cm, Panturrilha/Gémeo 39cm
  • Percentual de gordura (BF) 12%
  • Tempo de treino 5 anos
  • Objetivo Ganho de Peso, Volume, Massa Muscular
  • Estrutura do ciclo: 500mg de test E por semana, 1000mg de deca por semana e 50/100mg de Oximetalona/Hemogenin por semana.
  • Basicamente este será o meu 3 ciclo costumo reagir bem aos compostos usados ainda não tive problemas graves e os exames estão sempre ok dentro dos possíveis, gostaria de saber se é uma boa abordagem fazer o bulk em que se pretender crescer bem fazendo este ciclo e se o ciclo está bem estruturado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelas suas medidas, seu shape não é excepcional. Supondo que realmente tenha um %BF controlado e já saiba o que está fazendo, a escolha das drogas está OK, no entanto, não sei se é viável já começar com as doses tão altas assim. 


Particularmente eu curto deca base, na proporção de 1:2 (testo:deca) mais ou menos, porém não começaria com essas doses. Mais inteligente diminuir um pouco e ir aumentando conforme necessidade. Além disso, 50/100mg de hemo por semana ou por dia? 50mg é um comprimido... imagino que tenha se confundido.

 

De qualquer forma, pela terceira vez, acho as doses altas, não vejo necessidade de começar assim. Vale lembrar também o período que terá disponível pra esse bulking, eu não faria menos de 20 semanas (20 é o MINIMO). Por isso digo que as doses são altas, vai conseguir manter isso por 5, 6 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 12:25, AlemãoVazquez disse:

Pelas suas medidas, seu shape não é excepcional. Supondo que realmente tenha um %BF controlado e já saiba o que está fazendo, a escolha das drogas está OK, no entanto, não sei se é viável já começar com as doses tão altas assim. 


Particularmente eu curto deca base, na proporção de 1:2 (testo:deca) mais ou menos, porém não começaria com essas doses. Mais inteligente diminuir um pouco e ir aumentando conforme necessidade. Além disso, 50/100mg de hemo por semana ou por dia? 50mg é um comprimido... imagino que tenha se confundido.

 

De qualquer forma, pela terceira vez, acho as doses altas, não vejo necessidade de começar assim. Vale lembrar também o período que terá disponível pra esse bulking, eu não faria menos de 20 semanas (20 é o MINIMO). Por isso digo que as doses são altas, vai conseguir manter isso por 5, 6 meses?

Sim eu não vou começar logo assim vou aumentar gradualmente também irei usar protetores para regular o estradiol 

Confundi-me peço desculpa queria dizer por dia mas nunca usei hemogenin mas acho que é mais seguro que Diana

Eu tou a pensar fazer o bulk por 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem treina por 5 anos, e é o terceiro ciclo essas medidas não se encaixam na minha cabeça, são medidas e BF de Natural, claro que sem foto fica ainda mais díficil.

 

Mas como o amigo falou antes, não é mais quantidade no ciclo que vai fazer crescer, talvez o que faltou nesses 5 anos, foi planejamento e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa dosagem ta alta demais, ~=1,75g de droga é coisa demais.

Reduz pela metade as doses e dobra o tempo do ciclo, deixa o hemogenim mais da metade pro final do bulking.

 

Foca na dieta e no treino, isso q vai fazer vc crescer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...