Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo muito alta

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem? 

Estou fazendo um ciclo que na vdd nem é mais ciclo pois já tomo a anos e aconteceu uma coisa que nunca aconteceu antes, estou tomando 500mg de durateston, 600 de deca e 200 de diana. 

Fiz exames de sangue minha testo bateu 10k eu nunca vi isso com essa dosagem. Até pq tomo essa dosagem de testo a anos sempre na faixa de 2 a 4 k. 

Já aconteceu com alguém tô até assustado com o valor.

Peso 90kg tenho 1.73 de altura.

Fora o estradiol que está em 200 libido baixa.

Postado
Em 25/10/2023 em 19:50, Rodrigodaaraujo2 disse:

Olá pessoal tudo bem? 

Estou fazendo um ciclo que na vdd nem é mais ciclo pois já tomo a anos e aconteceu uma coisa que nunca aconteceu antes, estou tomando 500mg de durateston, 600 de deca e 200 de diana. 

Fiz exames de sangue minha testo bateu 10k eu nunca vi isso com essa dosagem. Até pq tomo essa dosagem de testo a anos sempre na faixa de 2 a 4 k. 

Deca tem a mólecula semelhante a da testosterona, diana (acredito eu) também, logo, o exame vai identificar tudo quanto for molécula parecida com testosterona, como testosterona.

E isso é normal.

Postado
  • Autor
Em 25/10/2023 em 19:55, AlemãoVazquez disse:

Deca tem a mólecula semelhante a da testosterona, diana (acredito eu) também, logo, o exame vai identificar tudo quanto for molécula parecida com testosterona, como testosterona.

E isso é normal.

Estava vendo um post cast que pode alterar 7% a  diana  e 2% a deca da testo total. Mesmo assim não seria muita coisa.

Postado

Olá pessoal tudo bem? 

Testo aromatiza, dianabol também, por isso o estradiol nas alturas, joga masteron para controlar o estradiol, prolactina também deve estar alta, ela acompanha o estradiol 

Postado
  • Autor
Em 25/10/2023 em 20:05, Júlio César 7 disse:

Testo aromatiza, dianabol também, por isso o estradiol nas alturas, joga masteron para controlar o estradiol, prolactina também deve estar alta, ela acompanha o estradiol 

Será que isso q está mexendo na libido ? Hahaha já toquei anastrozol e cabergolina, como a cabergolina já tinha começado deu 7 no exame. Mas provavelmente ela devia estar alta. Para ter dado 7 ainda.

Postado
Em 25/10/2023 em 19:55, AlemãoVazquez disse:

E isso é normal.

Isso mesmo, pessoal acha que tá com 10k de testo mas é a soma de tudo haha. 

Postado
  • Autor
Em 25/10/2023 em 20:18, AlemãoVazquez disse:

Então confia no podcast e agradeça por estar usando uma testo hiperdosada.

Mas não é bem assim meu amigo eu já joguei tudo oque vc imaginar junto. Nunca deu isso com 500mg de testo deca, diana, trembo e oque vc imaginar. Faço exames no máximo a cada 2 meses.

Postado
  • Autor
Em 26/10/2023 em 00:19, Oliveiralan disse:

Isso mesmo, pessoal acha que tá com 10k de testo mas é a soma de tudo haha. 

Eu já ciclo a 5 ou 6 anos sem parar. Faço exames a cada 2 meses já coloquei tudo junto até mais coisas esse ciclo está conservador até hahaha e nunca bateu isso. Por isso pulei 5 k era oq sempre bateu. Sempre faço na tecnolab.

Postado
  • Autor

Estou e achando que esse laboratório está colocando testo em tudo. Só pode diana como testo, deca como testo. Não é possivel estou tomando muscle pharma

Postado
  • Autor
Em 25/10/2023 em 21:14, CoachFrota disse:

Já ouviu falar de Deca dick? 

Eu percebo que a galera por aqui usa anastro pra qualquer coisa. Aromatizar faz parte do processo.

Já, pesquisei muito mas nada que comprove. Mas mesmo assim reduzindo a deca hahaha

Postado
Em 26/10/2023 em 03:16, Rodrigodaaraujo2 disse:

Eu já ciclo a 5 ou 6 anos sem parar. Faço exames a cada 2 meses já coloquei tudo junto até mais coisas esse ciclo está conservador até hahaha e nunca bateu isso. Por isso pulei 5 k era oq sempre bateu. Sempre faço na tecnolab.

Estanho kkk Eu tomando 1 dura por semana bate 3500. Só ela.

Postado

Olá pessoal tudo bem? 

Veja bem, testosterona aromatiza, dianabol aromatiza, e a testo com a nandrolona que é a Deca, ela potencializa a aromatização da testo, seu estradiol foi para os céus, já que você já está tomando 3 tipos de drogas diferentes, joga mais uma, masteron 200 mg, 2x semana já vai controlar o seu estradiol e prolactina 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.