Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona

Posts Recomendados

Solucionado por CoachFrota

Postado
Em 24/10/2023 em 09:10, Alice Silva disse:

Oie, pessoal

Alguém já usou Ox da Beast Pharma e sabe se é boa? Estou tomando 5mg e não sinto muita diferença.

os efeitos são sutis ainda mais os q se sente, tipo ganho de 5% de força já é bastante.

Quais seu peso e altura? ta tomando com qual objetivo?

Postado
  • Autor
Em 24/10/2023 em 09:13, Dougwar disse:

os efeitos são sutis ainda mais os q se sente, tipo ganho de 5% de força já é bastante.

Tenho 1,65m de altura e 65,90 kg.

Postado
  • Autor
Em 24/10/2023 em 09:42, Dougwar disse:

pelo peso vc ta querendo dar uma secada né?

Como esta sua dieta?

Ta fazendo cardio?

Em 24/10/2023 em 09:13, Dougwar disse:

Tenho 1,65m de altura e 65,90 kg.

Editado por Alice Silva
Sim, faço, mas minha gordura corporal eh só na coxa e quadril

Postado
  • Solução

Potencial anabólico da oxan não é lá essas coisas e tempo de resposta depende de N variáveis, inclusive ter uma ideia real do que se pode conseguir com uma dose mínima.

10mg de hemo em dias de treino seria a minha escolha para um primeiro contato (deduzindo que esse seja o seu primeiro).

Postado

Se o intuito for perder gordura, usar esteroides é a pior escolha, vai piorar a sensibilidade insulinica e complicar ainda mais seu objetivo.

Se for construir massa muscular o ideal é começar com 5mg pra analisar colaterais, é uma dose que apresenta pouco efeito estético principalmente em curto prazo, por se tratar de uma droga under e de uma marca bem duvidosa, pode nem ter 5mg por capsula nisso dai, se pra homem é burrice comprar esteroide de lab fundo de quintal, pra mulher é pior ainda.

Se quer usar hormônio, invista em algo de procedência, no mínimo utilize landerlan.

5mg não vai te trazer resultados estéticos muito relevantes, mas é o ideal para o inicio, com 10mg você já tem resultados mais expressivos.

Só com sua altura e peso sem saber tempo de treino e objetivo é difícil dar dicas mais precisas, mas sendo mulher eu teria bastante atenção para usar esse tipo de fármaco.

Postado
Em 24/10/2023 em 11:58, CoachFrota disse:

Em pleno 2023 e você ainda acredita que Hemogenin é droga que retém e só é usada em bulk? Sério?! 😅

Nem dá corda, é um troll que cria contas diariamente pra falar abobrinha. Logo logo, tá banido.

Postado

E esse "shape" aqui duduzão, já melhorou?

Editado por lorenzo_EP

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 24/10/2023 em 11:54, tmz disse:

Se o intuito for perder gordura, usar esteroides é a pior escolha, vai piorar a sensibilidade insulinica e complicar ainda mais seu objetivo.

Se for construir massa muscular o ideal é começar com 5mg pra analisar colaterais, é uma dose que apresenta pouco efeito estético principalmente em curto prazo, por se tratar de uma droga under e de uma marca bem duvidosa, pode nem ter 5mg por capsula nisso dai, se pra homem é burrice comprar esteroide de lab fundo de quintal, pra mulher é pior ainda.

Se quer usar hormônio, invista em algo de procedência, no mínimo utilize landerlan.

5mg não vai te trazer resultados estéticos muito relevantes, mas é o ideal para o inicio, com 10mg você já tem resultados mais expressivos.

Só com sua altura e peso sem saber tempo de treino e objetivo é difícil dar dicas mais precisas, mas sendo mulher eu teria bastante atenção para usar esse tipo de fármaco.

Tem razão, perdi uns 5 quilos mas sem ox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.