Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toureiro Eh Chifrado No Rosto


jeimes

Posts Recomendados

Tourada é igual aos gladiores em roma que lutavam até a morte, a unica diferença, que a tourada não mudou e os gladiadores, viraram os lutadores de "vale tudo" e não precisam morrer mais...

Mais isso nunca vai acabar, capitalismo é isso, dinheiro entrando, pra eles é isso que importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bando de babacas retardados e trouxas COVARDES!

SE FODEUUUUUUUUUUUUUUUUU!

sopekasopeak

se eu tivesse lah ia apontar a cara do demente e ia RIR MUUUUUITOOO vééiO!

seopaskeaopekopakea

ps: pq num poe a mae lah correndO ai vão tacar espada nela tmb!

o que acertar o Cerebelo ganha!

q tal ?! ;)

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vi no jornal soltei um.

UHHHHHHHHHHH

coitado do cara, dor infernal.

touradas estão se tornando cada vez menos comuns hoje em dia, ainda mais dps de acidentes como esse, acho que não vao durar mt.

---

agora pa prut, rodeio cara, é mó d boa, aqueles bois lá são tratados bem pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pa prut, rodeio cara, é mó d boa, aqueles bois lá são tratados bem pacas.

Aqui na minha cidade tem bastante rodeio e eu ja visitei o parque do peão daqui várias vezes em off quando não tem rodeio e os animais são tratados bem demais até, o lugar é bonito os touros, bois, cavalos comem pra kcete, tem veterinario sempre cuidando deles, etc. Os caras ganham dinheiro com os animais, alugam os touros pra pra rodeios em outras cidades, então tem que tratar bem. Nem se compara com essa matança de touro ai da espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, que bom! Mas eu continuo torcendo pro touro! hauahuahau

Quanto a industria de carne... Não acho que seja um absurdo. Mas não posso falar pois não sou muito informada, mas sei que eles matam porco com uma facada na garganta né, depois de dar umas pauladas pra ele ficar tonto. De que outra forma poderiam ser mortos? Com o emprego de gás pra eles não sofrerem? Injeções letais? hauahua.

O que é um absurdo mesmo é a industria de peles... Primeiro que casaco de pele é uma futilidade, diferentemente de carne que é pra alimentação. E aquilo sim é tortura, eles arrancam a pele dos bixos inteira, com eles vivos, pra não estragar a pele, pra ficar bonito no corpo das madames. Nossa, me dá raiva só de pensar numa coisa dessas.

É com facada sim, injeção letal talvez não seja viável pelo preço e tbm pq talvez pode deixar o porco contaminado. Eu acho que a melhor maneira seria com um tiro de prego ou algo do tipo na cabeça (acho que seria barato e eficaz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...