Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo feminino com NPP (FENIL PROPIONATO DE NANDROLONA)

Ciclo feminino com NPP

1. 1. Oi pessoal, treino a 6 anos, já fiz alguns ciclos 1 - masteron 2- stand 3-bold e tô estudando o uso de npp, porém estou perdida na dosagem e não acho muito conteúdo seguro sobre.... qual opinião de dose "segura" e suficiente pra vocês.

• Estou em bulking e treino 5 a 6 dias na semana (depende da recuperação muscular ).
      0
    • Aplicação a cada 2 dias 0,5ml (0,50mg)?
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma duvida sobre uma dosagem "segura" ciclando a npp..

Tenho 22 anos 1,62 67kg treino há 6 anos, e já fiz alguns ciclos masteron, bold e agora estou estudando sobre a npp...

Aplicação a cada 2 dias 0,5 ml(50mg) acham mas tranquilo?

Treino 5x na semana estava em culting pra dar uma secada, agora comecei um bulking 2500kcal

Editado por Merkat (veja o histórico de edições)

Solucionado por MBD

Ir para solução
Postado
Em 12/10/2023 em 21:14, Merkat disse:

Olá pessoal, tenho uma duvida sobre uma dosagem "segura" ciclando a npp..

Tenho 22 anos 1,62 67kg treino há 6 anos, e já fiz alguns ciclos masteron, bold e agora estou estudando sobre a npp...

Aplicação a cada 2 dias 0,5 ml(50mg) acham mas tranquilo?

Treino 5x na semana estava em culting pra dar uma secada, agora comecei um bulking 2500kcal

NPP é um excelente fármaco, principalmente para bulking.

Principalmente por ser primeiro contato com a droga, eu usaria 0,25ml (25mg) duas vezes na semana totalizando 50mg POR SEMANA.

É mais inteligente você manter essa dose por mais tempo do que usar uma dose maior e ter de descontinuar o ciclo por conta de colaterais, se já tiver uma boa estrutura da pra arrastar por 4~5 meses sem problemas uma vez que nandrolona não vai ser agressivo em colaterais, fique de olho sempre na questão androgênica, sempre atenta a cabelo, virilização.

Mas eu faria 25mg 2x na semana por um tempo maior.

Não negligêncie os cardios, mantenha pelo menos 3x na semana.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Sugestão de não ultrapassar 100mg por semana. Ideal começar com a metade, 50mg, divido em 2 de 25mg.
Avaliar a tolerância aos colaterais vs ganhos e seguir por 6 a 12 semanas, depender da evolução.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 13/10/2023 em 08:35, tmz disse:

NPP é um excelente fármaco, principalmente para bulking.

Principalmente por ser primeiro contato com a droga, eu usaria 0,25ml (25mg) duas vezes na semana totalizando 50mg POR SEMANA.

É mais inteligente você manter essa dose por mais tempo do que usar uma dose maior e ter de descontinuar o ciclo por conta de colaterais, se já tiver uma boa estrutura da pra arrastar por 4~5 meses sem problemas uma vez que nandrolona não vai ser agressivo em colaterais, fique de olho sempre na questão androgênica, sempre atenta a cabelo, virilização.

Mas eu faria 25mg 2x na semana por um tempo maior.

Não negligêncie os cardios, mantenha pelo menos 3x na semana.

Sim, agradeço! 

vou postando sobre aqui depois :)

Postado
Em 13/10/2023 em 09:48, Merkat disse:

Sim, agradeço! 

vou postando sobre aqui depois :)

Abre um diário, vá postando treino, dieta, evolução, tem bastante usuario experiente aqui e pode ir te auxiliando.

Boa sorte na sua caminhada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.