Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames


Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Publicidade

por isso que eu falo que voce foi afobado, no outro topico não faz dieta e quer juntar com outra droga, nesse não sabe nem os exames basicos, cara fica dificil, com 5 minutos de google voce descobre, mas os basicos são estradiol(ginecomastia/libido(se estiver muito oposto a testo)), hematocrito, lipidograma(seu colesterol) se tiver genetica de calvice na familia o ideal tbm seria o DHT apesar que a dose é pequena de testo, cada pessoa é cada pessoa, esses são os exames basicos alem da testosterona total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2023 em 08:36, jvrs disse:

por isso que eu falo que voce foi afobado, no outro topico não faz dieta e quer juntar com outra droga, nesse não sabe nem os exames basicos, cara fica dificil, com 5 minutos de google voce descobre, mas os basicos são estradiol(ginecomastia/libido(se estiver muito oposto a testo)), hematocrito, lipidograma(seu colesterol) se tiver genetica de calvice na familia o ideal tbm seria o DHT apesar que a dose é pequena de testo, cada pessoa é cada pessoa, esses são os exames basicos alem da testosterona total.

Cara faço dieta a 3 meses, já fiz ciclo mas fiz com acompanhamento médico, e infelizmente, os médicos da minha cidade são uma máfia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2023 em 08:52, Raphaelrv disse:

Cara faço dieta a 3 meses, já fiz ciclo mas fiz com acompanhamento médico, e infelizmente, os médicos da minha cidade são uma máfia 

no outro topico você colocou, almoço normal e janta normal isso não é dieta, sobre medicos e acompanhamento com anabol não compensa a maioria não sabe oq faz e ainda te enchem de manipulados, se quer entrar nesse mundo de cabeça e ter acompanhamento certo de quem sabe, procura um coach da area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...