Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele desgrudando


Dias L
Ir para solução Solucionado por VND_138 ,

Posts Recomendados

Em 26/09/2023 em 22:08, Dias L disse:

Vão zoar mas blz. 

 

https://prnt.sc/vnzyNMJhT4y1

https://prnt.sc/X-FMC5hjOIrD

https://prnt.sc/-2WgZMzIKKsR

 

Antes de falarem de espinhas, é foliculite (sempre me perguntam sobre). 

 

Em 26/09/2023 em 22:09, Dias L disse:

Fiz 5 meses de medição continua e com 2 diferentes profissionais e bateram os bfs

 

E uma foto relaxado, não tem? E as pernas? É complicado avaliar assim. Mas é engraçado tu parecer menor do que eu, com os números que diz ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2023 em 22:10, lorenzo_EP disse:

 

 

E uma foto relaxado, não tem? E as pernas? É complicado avaliar assim. Mas é engraçado tu parecer menor do que eu, com os números que diz ter.

Falta maturidade muscular né, n tem como comprar alguém com anos e anos comigo no inicio, das pernas n tenho foto quando estava nesse ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:11, Dias L disse:

Falta maturidade muscular né, n tem como comprar alguém com anos e anos comigo no inicio, das pernas n tenho foto quando estava nesse ponto

 

Não é só isso. Por essas fotos, tu não parece ter nem perto de 80kg. A não ser que tu tenha mais de 65cm de coxas e 40cm de panturrilhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:16, caiu no tapetinho ja era disse:

Vc nao tem 8% de BF nao, sua pele ainda ta grossa no abdome. E outra coisa, vc pode até ter 8% mas existe uma coisa muito diferente entre ter 8% de BF e 35 kg de musculo ou ter 8% de BF e ter 50kg de músculo. Pra vc ter a pele colada vc precisa de bf realmente baixo mas bastante massa muscular e dieta, hidrataçao tudo ok. Existe componenetes geneticos mas todos conseguem afinar a pele se fizerem tudo certimho. Uns mais facilmente, outros nem tanto.

Caraca, fico feliz em saber disso, achava q minha genética nunca ia permitir.

 

E a gordura realmente é bem localizada no meu abdômen, principalmente abaixo do umbigo.

 

Tamo junto, é só o começo vou buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:18, caiu no tapetinho ja era disse:

Vc diz que é natural mas ta com uma gineco ai, ta nao? e muito espinha tb, parece  primeiro ciclo

Negativo, sem gineco. Expliquei da espinha é foliculite. Só n tive contato com anabolizantes com medo de estourar espinhas sem parar.

Vou continuar natural por um boooom tempo.

Editado por Dias L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:13, lorenzo_EP disse:

 

Não é só isso. Por essas fotos, tu não parece ter nem perto de 80kg. A não ser que tu tenha mais de 65cm de coxas e 40cm de panturrilhas.

 

Minhas medidas são

39cm braço contraido

130cm ombro

65,5cm coxa medial

40 cm panturrilha

30.5cm antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione massa muscular depois pense em pele descolar, nas fotos que mandou, imagino ter sido sua melhor condição, está com pouca MM. Faz um aninho de bulking/ manutenção depois lança um cutting, aí fica banana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:23, Jlanski disse:

Adicione massa muscular depois pense em pele descolar, nas fotos que mandou, imagino ter sido sua melhor condição, está com pouca MM. Faz um aninho de bulking/ manutenção depois lança um cutting, aí fica banana 

Vlw pelo feedback, nessa foto foram 10 meses de bulking e 2 de cutting, to lutando para adicionar mm. Ainda bem q é só falta de massa magra, estava com medo de não conseguir essa pele fina.

 

Foi minha melhor condição mas muito longe do meu objetivo.

 

Obrigado pela dica irmão.

Editado por Dias L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:22, Dias L disse:

Minhas medidas são

39cm braço contraido

130cm ombro

65,5cm coxa medial

40 cm panturrilha

30.5cm antebraço

 

Então deveria aparentar ser maior e melhor condicionado do que eu. Mas, como falei, só uma foto relaxado e mostrando as pernas pra avaliar de fato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...