Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Dissolver Melhor?


rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aki bato na coqueteleira e dissolve bem

com colher ficava uma merda,qndo nao grudava tudo na colher

[2]

Faz na coqueteleira, nao precisa por pouca e nem muita agua.

Bate a coqueteleira bem forte mesmmo, eu faço aqui todo dia, e só fica a espuma mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me matava batendo a colher no copo e tals mas comprei um maravilhoso e simples MIXER ! Melhor coisa pra shake de albumina/extrato de soja/whey/Levedo de cerveja !!! Daí tu pode até abandonar os leite em pó instantâneo e comprar o normal que é mais barato. Sem contar que dá pra fazer um creme de ricota bão no mixer. É rápido e prático usar eles.

Acho que só whey meia boca cheio de leite em pó desnatado junto dissolve fácil...

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me matava batendo a colher no copo e tals mas comprei um maravilhoso e simples MIXER ! Melhor coisa pra shake de albumina/extrato de soja/whey/Levedo de cerveja !!! Daí tu pode até abandonar os leite em pó instantâneo e comprar o normal que é mais barato. Sem contar que dá pra fazer um creme de ricota bão no mixer. É rápido e prático usar eles.

Acho que só whey meia boca cheio de leite em pó desnatado junto dissolve fácil...

tá ai outro produto que tenho que comprar (mas antes vo compra uma balança de precisao) , foda que sempre que vo compra uma coisa dessas acaba algum suplemento tenho que desvia a verba p repor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ai outro produto que tenho que comprar (mas antes vo compra uma balança de precisao) , foda que sempre que vo compra uma coisa dessas acaba algum suplemento tenho que desvia a verba p repor.

A balança já tinha comprado ! Você fala aquelas pra CUlinária né ? Pra medir 10g, 20g e tals ??? Ou as de bio impedância ( que também comprei ). No começo a empregada dava risada com ar sarcástico de "pirou" pra mim quando eu pesava os pózinhos e fazia shake e tals mas depois que ela viu a barriga reduzir e os gominhos crescerem até me pergunta seriamente o que coloco, como tomo e tals.

Mas vai por mim que o mixer é obrigatório ! Coqueteleira é pra campari com limão, batida de coco e simpatizantes !!! :-))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...