Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem montar dieta

GuruSheipado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola não sei fazer dieta e nem calcular os macros

pesquisei bastantes  , e notei que estou fazendo td errado hahahahaha e comendo pouco e mesmo assim nao perco peso

eu estava com 113 kilos a uns 4 5 meses atras e hoje estou com 121 kilos  24% de Bf  famoso FORDO kkk Treino 2x no dia sendo que pela manha faço 45 min de Cardio Moderedo 15 min de escada e 30-35 min de  esteira com elevação e velocidade moderada e a tarde  treino muscular normal 

Montei um planilha   veja se esta certo

Meu gasto calorido diario eh de 3800 kal dia ( fiz calculo o app do Hipertrofia mesmo)

montei uma dieta para 3100 kal dial

425g de carbo

220g de proteina

60g  gordura

divido em 4 refeições sem suplemento ta certo?

eu acho que muita comida e to com medo de ganhar mais peso

Editado por GuruSheipado
Postado (editado)
Em 21/09/2023 em 09:42, GuruSheipado disse:

u acho que muita comida e to com medo de ganhar mais peso

Dieta não é algo fixo, vc tem sempre que estar ajustando, o usual é se nao baixou o peso ou nao viu diferença no espelho em duas semanas baixa as calorias cerca de 250 kcal ja da resultado e vá repetindo isso, se o peso subiu pode baixar 500kcal, e tb vai mexendo no cardio

Editado por Dougwar
Postado

Você está com as dúvidas mais básicas possíveis, isso mostra que você está cagando para alimentação e não tem a mínima vontade de consumir conteúdo sobre nutrição.

Sabendo disso, a melhor recomendação que posso te dar é terceirizar esse trabalho e contratar um nutricionista.

E o colega está certo, teu GET está muito errado.

Postado
Em 21/09/2023 em 09:42, GuruSheipado disse:

Ola não sei fazer dieta e nem calcular os macros

Terceiriza. É melhor investir um pouco de dinheiro e ir direto ao ponto do que perder tempo, assim penso eu.

Seu gasto calórico tá errado, isso pode estar te atrapalhando. Onde e como você calculou?

@cadumonteiro

Postado
Em 21/09/2023 em 09:57, Big, Fast and Dry disse:

Você está com as dúvidas mais básicas possíveis, isso mostra que você está cagando para alimentação e não tem a mínima vontade de consumir conteúdo sobre nutrição.

Sabendo disso, a melhor recomendação que posso te dar é terceirizar esse trabalho e contratar um nutricionista.

Vou na mesma opinião.

Conteúdo hoje sobre dieta não falta, mas terá que estudar.

Contrate alguém.

Postado

Eu manteria a proteina como esta iria diminuindo as calorias pelo carbo, tenho praticamente suas medidas e to comendo 1900 calorias a um tempo com resultado constantes, nem me imagino comendo 3100 calorias e mais de 400g de carbo pra emagrecimento.

Postado (editado)

Você nunca vai conseguir medir com precisão seu gasto calórico e nem as calorias do que você come, você começa com uma base, não tá perdendo peso, no espelho não tá mudando, medidas nO tão diminuindo? Então não tá em déficit, diminui mais as calorias e vai acompanhando.

Como disseram aí, provavelmente calculou errado, 3100 calorias em um cutting não é  qualquer um kkkkk

Editado por Emerson1312
Postado
Em 21/09/2023 em 09:57, Big, Fast and Dry disse:

contratei 2 mano um  em cada mes e nesse periodo que ganhei esses quase 8 kilos  sendo que quero perde peso um deles me deu pra comer quase 600g de carbo  e outro deu pediu pra fazer ciclo de carbo  começava a semana com 80 gramas de carbo e ia subindo durante a semana ate bater 500g

Postado
Em 21/09/2023 em 10:24, Gabriel meneghin disse:

Você não gasta 3800kcal por dia, simples, arruma esse GET e depois faz o déficit calórico certo

essse calculo fiz no site da Hipertrofia mesmo mano 

eu peso 121 kilos porem meu bf de 24% tenho bastante musculo

quero baixar pra 15-18%

Postado

Cara esse GET ta completamente fora da curva a menos que tu seja uma aberração metabolica 

2800 kcal 

deixa 350 carbo 1.8 a 2 g kg de prot  resto de gordura 

Corta 0.15 gramas kg de carbo por semana após a segunda semana

Cardio pelomenos 4 a 5x por semana 40 min 

cafeina pode ajudar nas ultimas semanas se caso sentir muito cansaço

(se tu já hormonizar um clen pode ajudar nas ultimas 4 5 semanas >  NÃO use caso nao tenha tinha contato antes mas caso já tenha tido  clen poderia te ajudar)

Te dei o caminho se vai seguir ou não é com vc ^ monte suas refeições baseadas nisso se seguir tera o resultado que deseja 

(não é so macros foque em alimentos de baixo indice glicemico e com boa qualidade nutricional fibras etc.)

Postado
Em 21/09/2023 em 10:32, GuruSheipado disse:

essse calculo fiz no site da Hipertrofia mesmo mano 

eu peso 121 kilos porem meu bf de 24% tenho bastante musculo

quero baixar pra 15-18%

Se o seu peso não baixou fazendo o ''déficit'' de 700kcal, você não gasta 3800kcal por dia, o espelho e a balança não mente, pode comer umas 2500kcal diárias ai e acompanhar

Postado
Em 21/09/2023 em 10:33, Won.Personal disse:

Cara esse GET ta completamente fora da curva a menos que tu seja uma aberração metabolica 

2800 kcal 

deixa 350 carbo 1.8 a 2 g kg de prot  resto de gordura 

Corta 0.15 gramas kg de carbo por semana após a segunda semana

Cardio pelomenos 4 a 5x por semana 40 min 

cafeina pode ajudar nas ultimas semanas se caso sentir muito cansaço

(se tu já hormonizar um clen pode ajudar nas ultimas 4 5 semanas >  NÃO use caso nao tenha tinha contato antes mas caso já tenha tido  clen poderia te ajudar)

Te dei o caminho se vai seguir ou não é com vc ^ monte suas refeições baseadas nisso se seguir tera o resultado que deseja 

(não é so macros foque em alimentos de baixo indice glicemico e com boa qualidade nutricional fibras etc.)

Sim treino 2x por dia de manha faço cardio 15 min de escada  e30-35min estreira com elevação e velocidade moderada

tenho 121 e 24% de BF man  eu estava fazendo  uma dieta de 180 g de carbo divido em 3 refeição  e 220 de proteina ai eu ganhei peso i 1,5 kilos de gorfura

Postado
Em 21/09/2023 em 10:35, Gabriel meneghin disse:

Se o seu peso não baixou fazendo o ''déficit'' de 700kcal, você não gasta 3800kcal por dia, o espelho e a balança não mente, pode comer umas 2500kcal diárias ai e acompanhar

esssa dieta e que comecei a fazer queria saber se esta certo

Postado
Em 21/09/2023 em 10:40, GuruSheipado disse:

Sim treino 2x por dia de manha faço cardio 15 min de escada  e30-35min estreira com elevação e velocidade moderada

tenho 121 e 24% de BF man  eu estava fazendo  uma dieta de 180 g de carbo divido em 3 refeição  e 220 de proteina ai eu ganhei peso i 1,5 kilos de gorfura

Se vc ganhou peso comendo praticamente 2000 kcal sinto em te informar amigo vc achou que comeu 2000 na realidade tu deve ter beliscado um monte e não se dado conta é impossivel alguem com seu peso e altura ter um metabolismo assim a menos que tenha um problema hormonal

2 conselhos

1 caso tenha REALMENTE não minta pra si mesmo feito isso e ganhado peso vá a um medico e faça exames como testo tireoide etc...

2 caso tenha furado etc... acontece recomeça da forma q eu te falei q vai ser mais sustentavel 180 g de carbo pra algm do seu tamanho é um defict mt agressivo

Postado
Em 21/09/2023 em 11:06, gerson jr disse:

Se vc comer comida de verdade, de qualidade, carbo e proteina limpo, vc nao engorda brother. O que engorda mesmo sao esse processados, doces, alcool, biscoito etc. Comida de verdade raramente engorda alguem.

Sim, vou comer 5000kcal de tapioca aveia e banana, quero ver não engordar, desinformação grave em jovem

Postado
Em 21/09/2023 em 11:37, gerson jr disse:

Deixa de ser burro seu animal. Eu disse que geralmente a comida boa, de qualidade, nao engorda. Agora é óbvio que se vc exagerar vai engordar. Para de ser um jumento.

Tu quer chamar os outros de burro e faz um comentário relativizando completamente, aí um leigo lê uma porcaria dessas e acha que é só se entupir que arroz e frango que vai ficar no shape, burro demais

Postado
Em 21/09/2023 em 11:42, gerson jr disse:

Para de ser burro. Vai estudar seu animal. Pelo visto nunca fez dieta na vida. Deve se entupir de doritos. 23 anos, mal deve ter começado a treinar ainda.

Conta nova, registrado hoje, já chega chamando os outros de burro e animal e mandando estudar, já vi essa peça, tchau e boa sorte, espero que ninguém dependa de você pra fazer dieta

Postado
Em 21/09/2023 em 11:46, gerson jr disse:

so quebrar vcs no argumento e tecnicamente que começam ' ainnn conta registrada hoje" foda-seeee o que importa é que vcs falam muita merda e sao arrogantes. Vai fazer dieta direito seu gordo

Imagina achar que quebrou alguém no argumento por ter visto um vídeo básico de ganho e perca de peso do Gabriel

Arones

Postado
Em 21/09/2023 em 10:29, GuruSheipado disse:

contratei 2 mano um  em cada mes e nesse periodo que ganhei esses quase 8 kilos  sendo que quero perde peso um deles me deu pra comer quase 600g de carbo  e outro deu pediu pra fazer ciclo de carbo  começava a semana com 80 gramas de carbo e ia subindo durante a semana ate bater 500g

Difícil de acreditar em ti, se fosse o contrário seria mais aceitável.

Seus post deixam claro que você nunca seguiu uma dieta, esse que é o problema.

Tem que ter força de vontade mano, correr atrás do que quer.

OFF

@Won.PersonalTu é o fake de quem? não consegui identificar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...