Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Complicação na aplicação.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de saber os motivos e se realmente tem, faz cerca de 10 semanas que faço a aplicação de 2 ml de enantato de testo e 1 ml de masteron divididos em 2 aplicações na semana, sempre aplicando no vasto lateral com a 20x0,55 e nunca tive problemas, sempre empurrando o máximo da agulha, não sei se por psicologico ou por ter aplicado muito no mesmo local, dando descanso de 1 semana entre uma coxa e outra, hoje fui fazer a aplicação, a agulha entrou normal porém senti ela rasgando quando entrava e chegava em um determinado ponto, ficava duro e rigido para empurrar e quando eu fazia mais força doía muito tornando impossível a aplicação, gostaria de saber se alguem já passou por isso, minha coxa ta parecendo um quiejo suiço por ter tentado algumas vezes, desisti e vou tentar novamente amanhã, alguém sabe o motivo de ocorrer isso ? sem contar que todas as tentativas sairam bastante sangue.

Solucionado por VND_138

Postado

To pensando em aplicar no deltoide, mandar 1 ml e meio ele segura bem ?

Postado
Em 17/09/2023 em 19:45, jvrs disse:

Boa noite pessoal, gostaria de saber os motivos e se realmente tem, faz cerca de 10 semanas que faço a aplicação de 2 ml de enantato de testo e 1 ml de masteron divididos em 2 aplicações na semana, sempre aplicando no vasto lateral com a 20x0,55 e nunca tive problemas, sempre empurrando o máximo da agulha, não sei se por psicologico ou por ter aplicado muito no mesmo local, dando descanso de 1 semana entre uma coxa e outra, hoje fui fazer a aplicação, a agulha entrou normal porém senti ela rasgando quando entrava e chegava em um determinado ponto, ficava duro e rigido para empurrar e quando eu fazia mais força doía muito tornando impossível a aplicação, gostaria de saber se alguem já passou por isso, minha coxa ta parecendo um quiejo suiço por ter tentado algumas vezes, desisti e vou tentar novamente amanhã, alguém sabe o motivo de ocorrer isso ? sem contar que todas as tentativas sairam bastante sangue.

Minhas teorias:

1. Ou acertou um ponto fibrosado próximo a uma enervação. Péssimo sinal ter uma fibrose no vasto.
  2. Ou acertou uma enervaçao, quando acerta é instantâneo. O músculo contrai na hora e dói bastante.

Usa seringa de insulina de 1ml e aprende a aplicar com uma mão só. Vc vai ganhar vários spots novos: dorsais, deltoides, ventro-glúteo, glúteo médio.

Eu recomendo evitar de aplicar mais de 1ml por spot e sempre dar 15 dias de descanso pro local ficar zerado.

Ou 0.5ml e esperar 7 dias.

Outra coisa é o ângulo da agulha.

Se vc olhar a ponta, vai ver que tem uma lâmina, recomendo aplicar entre 45-70 graus respeitando a ponta da lâmina, fura igual manteiga e reduz a dor.

Postado
Em 17/09/2023 em 19:45, jvrs disse:

Normal. Também tava passando por isso no vasto lateral direito e as complicações pós aplicação (começava no dia seguinte e durava 3/4 dias) eram piores: febre e muita dor local, impossibilitando até de treinar. A saída foi trocar os spots. "Aposentei" o vasto lateral direito por enquanto, daqui algumas boas semanas penso em utiliza-lo novamente.

Postado

Bom dia pessoal, voltei a mandar no gluteo hoje cedo sem complicações vou dar um descanso de 1 mes para os vastos, obrigado a todos pelo auxilio.

Postado
Em 18/09/2023 em 10:45, jvrs disse:

Bom dia pessoal, voltei a mandar no gluteo hoje cedo sem complicações vou dar um descanso de 1 mes para os vastos, obrigado a todos pelo auxilio.

Que altura do vasto você aplica? Coloca 1 palmo abaixo da cintura e 1 palmo acima do joelho. A região que sobrar, é a mais tranquila pra aplicar

Postado
Em 18/09/2023 em 11:19, umaprendiz disse:

Que altura do vasto você aplica? Coloca 1 palmo abaixo da cintura e 1 palmo acima do joelho. A região que sobrar, é a mais tranquila pra aplicar

sempre aplico com um palmo do joelho, sempre na lateral e no meio da coxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.