Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar dois anabolizantes

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Galera, uma dúvida, mas que pode ser boa.

Estou com um botijão de 10ml, mas tendo apenas 5ml de Deca. Posso misturar 5ml de Durateston e deixar 10ml's prontos pra ficar mais prático?

• Solução
Postado
Em 08/09/2023 em 09:11, Dkaic disse:

Estou com um botijão de 10ml, mas tendo apenas 5ml de Deca. Posso misturar 5ml de Durateston e deixar 10ml's prontos pra ficar mais prático?

apenas se tiver o mesmos solventes e se o peso do ester for parecidos, mas se for fazer isso tb é interessante cozinhar ele novamente

Postado
Em 08/09/2023 em 09:11, Dkaic disse:

A chance de variar as concentrações de cada substância a cada aplicação é alta.

Puxa de 1 e dps puxa do outro, larga de preguiça. 

Postado
Em 08/09/2023 em 13:59, Dougwar disse:

apenas se tiver o mesmos solventes e se o peso do ester for parecidos, mas se for fazer isso tb é interessante cozinhar ele novamente

Vcs fazem isso dentro do mesmo botijão? Pergunto isso pois uma vez o meu pegou humidade e me foi recomendado esquentar mas fiquei com medo do botijão explodir no fogão elétrico.

Postado
Em 08/09/2023 em 10:17, Raphaello disse:

Vcs fazem isso dentro do mesmo botijão? Pergunto isso pois uma vez o meu pegou humidade e me foi recomendado esquentar mas fiquei com medo do botijão explodir no fogão elétrico.

raios kkk

Postado

não mistura que é bobagem

puxa na seringa o produto do primeiro depois fura o segundo bujao e puxa a quantidade que precisa, troca a agulha e aplica, não tem segredo nem motivos pra inventar moda 

Postado
Em 08/09/2023 em 10:17, Raphaello disse:

não chega no ponto de fervura, se ferver é pq estragou, mas vc teria que ver o ponto de fusao maior dos ester da dura e mandar brasa, mas como o amigo ali disse nao compensa, vai economizar nem 1 minuto fazendo isso

Postado
Em 08/09/2023 em 12:08, Garba disse:

pior que ja pesquisei isso é a a mesmo coisa kkkk

Rapaz, nunca vi ninguem falar botijao pra se referir a isso.. mas tudo bem, pra mim soa meio estranho.. igual a pessoa q malha e não treina. kkk

No fim do dia da no mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...