Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria dividir minha experiência com a marca aí, 3 semanas de uso de enantato e mandei a foto do exame antes e depois no grupo do telegram deles, e depois de alguma discussão sobre, eles excluíram as mensagens e me excluíram do grupo ou seja, tão enganado a galera lá pra lucrar, 

Galera fica de olho nesse lab aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2023 em 01:46, Helinhopsr disse:

Queria dividir minha experiência com a marca aí, 3 semanas de uso de enantato e mandei a foto do exame antes e depois no grupo do telegram deles, e depois de alguma discussão sobre, eles excluíram as mensagens e me excluíram do grupo ou seja, tão enganado a galera lá pra lucrar, 

Galera fica de olho nesse lab aí 

redshark é a gpharma q foi pega vendendo oleo de cozinha, usam os mesmos atletas patrocinados e tem os mesmos cabeças se uma era ruim, a nova com as mesmas pessoas não vai ser boa tb.

Se ficar de olho no mercado vai perceber essas jogadas sempre q um lab é pego na outra semana aparece um lab novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 10:05, A. Münzer disse:

Insiste em comprar AEs de lab fundo de quintal > Percebe que foi enganado > Fica surpreso que foi enganado por comprar de lab fundo de quintal.

 

Pode ser uma análise rasa, mas dá pra poupar dor de cabeça em 99% dos casos só usando bom senso

 

Pior q esse é a maior rede underground do brasil os caras são mega milionários tem até ct de treinamento de primeiro mundo era pra fazer coisa boa mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 10:07, Dougwar disse:

Pior q esse é a maior rede underground do brasil os caras são mega milionários tem até ct de treinamento de primeiro mundo era pra fazer coisa boa mas...

 

Por isso fazem porcaria, os caras são poderosos, tem muita grana, envasar óleo é mais barato... daqui a pouco a marca queima com todo mundo falando mal, e surge uma nova marca com atletas patrocinados com outro nome e que com certeza é dos mesmos donos... os bestas continuam caindo na conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...