Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível " curar " ou diminuir ginecomastia ?


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

* Caso específico de quem já nasceu com essa praga *

 

Sempre tive gineco desde nascença, é de família, todos meus primos, tios etc tem esse maldito mamilo bicudo 

 

A questão é; é possível "curar " ou diminuir significamente a ginecomastia com alguma droga, massagem ou qualquer outro tipo de mandinga, exceto cirurgia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2023 em 00:36, Natural sofredor disse:

* Caso específico de quem já nasceu com essa praga *

 

Sempre tive gineco desde nascença, é de família, todos meus primos, tios etc tem esse maldito mamilo bicudo 

 

A questão é; é possível "curar " ou diminuir significamente a ginecomastia com alguma droga, massagem ou qualquer outro tipo de mandinga, exceto cirurgia ?

 

Precisa ver o que é essa "ginecomastia", gineco é produzida normalmente na adolescência em alguns individuos que aromatizam mais. 

Você tem certeza que nasceu com ginecomastia? Não seria lipomastia? Você teve uma infância com sobrepeso? Como está hoje? 

 

O ideal é ir em um médico e analisar se isso realmente é gineco, se for pelo tempo que você tem não tem como tratar com medicamento, apenas cirurgico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 12:00, tmz disse:

O ideal é ir em um médico e analisar se isso realmente é gineco, se for pelo tempo que você tem não tem como tratar com medicamento, apenas cirurgico.

Já adianto que é melhor ir direto em um plástico, clínico geral vai só olhar e dizer que não tem nada sem pedir exame de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 28/08/2023 em 12:04, GordãoLanches disse:

Já adianto que é melhor ir direto em um plástico, clínico geral vai só olhar e dizer que não tem nada sem pedir exame de imagem.

 

Com certeza.

 

Mas se tem mais de ano que tem a gineco, só na faca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/08/2023 em 12:00, tmz disse:

 

Precisa ver o que é essa "ginecomastia", gineco é produzida normalmente na adolescência em alguns individuos que aromatizam mais. 

Você tem certeza que nasceu com ginecomastia? Não seria lipomastia? Você teve uma infância com sobrepeso? Como está hoje? 

 

O ideal é ir em um médico e analisar se isso realmente é gineco, se for pelo tempo que você tem não tem como tratar com medicamento, apenas cirurgico.

 

Eu realmente nasci com ela. Como eu citei acima, é coisa de família, porém um fator interessante é o seguinte, não temos o peito emsi bicudo, mas o mamilo bicudo, sem forma, sacou ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2023 em 10:35, Natural sofredor disse:

Eu realmente nasci com ela. Como eu citei acima, é coisa de família, porém um fator interessante é o seguinte, não temos o peito emsi bicudo, mas o mamilo bicudo, sem forma, sacou ? 

 

Se nasceu com isso, medicamento não resolve, só plástica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...