Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de apenas 1 caixa de Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/08/2023 em 23:55, Kirou disse:

Tenho 27 anos, 1.88 de altura, estou treinando há 1 ano e por ser ectomorfo não consigo sair da faixa dos 70-75kg.

 

Decidi por conta própria iniciar o uso do Deposteron, fiz a primeira aplicação 10 dias atrás e a segunda aplicação hoje (uma ampola de 200mg/2ml em cada aplicação), ainda tem uma ampola restante.

 

Meu arrependimento é por não ter pesquisado mais sobre o assunto antes, descobri que as dosagens e os intervalos de aplicação estão totalmente errados, além de que o uso por tempo tão curto não vai ser o suficiente pra me trazer resultados, somente o risco de efeitos colaterais e bagunçar meu eixo.

 

Mesmo que em pouco tempo senti uma boa diferença na minha disposição, energia, força além de ganhar quase 3kg nesse intervalo, porém pretendo suspender o uso por já ter iniciado de forma errada e por medo dos efeitos colaterais que podem ocorrer.

 

Gostaria de saber como proceder nessa situação para parar de uma forma mais "segura", correndo menos riscos, mesmo ciente de que muito provavelmente as coisas não vão voltar 100% ao normal.

 

Primeiro

Qual era seu objetivo?

 

Parece que que você só vou os benefícios ou foi mal orientado.

Você ficou praticamente na dose de TRT, levemente acima e maior parte do tempo no limite natural

 

Cara esquece isso de ectomorfo. Só quem ainda fala isso é que não faz ideia ou pra chamar atenção de quem é leigo.

 

Você não ganhava peso pq deve ser alguém bastante ativo e não estava comendo o suficiente para suprir o gasto diário e mais o necessário para ganhar massa.

 

Quer usar hormônio tenha orientação de alguém preparado ou estude, mas estude muito sobre o assunto.

 

Se não quiser agora entrar nesse mundo pode simplesmente parar de aplicar e seguir a vida

 

2 ampolas não vão te afetar e o impacto no eixo é insignificante, no máximo vai ficar uma dias mais desanimado e só 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2023 em 23:55, Kirou disse:

Tenho 27 anos, 1.88 de altura, estou treinando há 1 ano e por ser ectomorfo não consigo sair da faixa dos 70-75kg.

 

Bota a dieta no papel, calcula td e vai subindo proteína e gordura até começar a subir o peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tá difícil achar alguma coisa correta aqui.

 

Com 75 kg e 1.88m tem cracudo na rua 

que come uma vez por dia com o shape melhor que o seu chefe. Essa conversa de ectomorfo não existe, tú é ruim de garfo mesmo.

 

1 ano de treino também tá bemmmm longe do momento pra meter anabolizantes pra dentro (ainda mais comendo mal). Se tú não souber treinar e comer direito a testo só vai te dar espinha e pau duro fora de hora.

 

Sobre colaterais, 2 aplicações (com dosagem de trt ainda) não deram praticamente nenhum efeito no seu eixo. Pode parar sem esquentar que tú tá resolvendo a cagada na hora certa.

 

Segue os conselhos dos amigos ai sobre calcular e seguir dieta e vai treinar. Um caxo de banana pra ti é mais barato e vai dar mais efeito que bola.

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2023 em 23:20, cadumonteiro disse:

Primeiro

Qual era seu objetivo?

 

Parece que que você só vou os benefícios ou foi mal orientado.

Você ficou praticamente na dose de TRT, levemente acima e maior parte do tempo no limite natural

 

Cara esquece isso de ectomorfo. Só quem ainda fala isso é que não faz ideia ou pra chamar atenção de quem é leigo.

 

Você não ganhava peso pq deve ser alguém bastante ativo e não estava comendo o suficiente para suprir o gasto diário e mais o necessário para ganhar massa.

 

Quer usar hormônio tenha orientação de alguém preparado ou estude, mas estude muito sobre o assunto.

 

Se não quiser agora entrar nesse mundo pode simplesmente parar de aplicar e seguir a vida

 

2 ampolas não vão te afetar e o impacto no eixo é insignificante, no máximo vai ficar uma dias mais desanimado e só 

 

Meu objetivo era ganhar massa de forma rápida e força também pra aguentar mais peso, porém cai na falsa ilusão de que era só tomar por um tempinho e pronto kkkk, senti que ganhei uma força no treino pq no final do intervalo entre as aplicações ela diminuiu bastante, simplesmente voltou ao normal. Vou deixar pra mexer com isso bem mais pra frente mesmo e focar na dieta. 

Editado por Kirou
Simplificar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 16:17, OlokinhoMeu disse:

Rapaz tá difícil achar alguma coisa correta aqui.

 

Com 75 kg e 1.88m tem cracudo na rua 

que come uma vez por dia com o shape melhor que o seu chefe. Essa conversa de ectomorfo não existe, tú é ruim de garfo mesmo.

 

1 ano de treino também tá bemmmm longe do momento pra meter anabolizantes pra dentro (ainda mais comendo mal). Se tú não souber treinar e comer direito a testo só vai te dar espinha e pau duro fora de hora.

 

Sobre colaterais, 2 aplicações (com dosagem de trt ainda) não deram praticamente nenhum efeito no seu eixo. Pode parar sem esquentar que tú tá resolvendo a cagada na hora certa.

 

Segue os conselhos dos amigos ai sobre calcular e seguir dieta e vai treinar. Um caxo de banana pra ti é mais barato e vai dar mais efeito que bola.

Foi besteira minha, cai na falsa ilusão de ganhos rápidos pra sair dessa fase "estagnada". Vou focar na dieta mesmo. A parte triste é que no final do intervalo entre uma aplicação e outra senti uma diminuição grande na força, porém ela só voltou pro estado normal mesmo kkkk, dá dó de desperdiçar a 3° ampola ainda mais pelo preço mas é melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...