Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Ciclo de Durateston (colaterais) querendo mudar para TRT + Deca


Posts Recomendados

Galera boa noite, fiz um ciclo de 8 semanas de Durateston (Landerlan) 1ml, onde fui de 74 para 81kilos, (uso subcutâneo), tirei meus exames tudo ok, testo 1480, HDL alto, LDL baixo, estradiol acompanhando, hematócrito subiu um pouco, porém dentro dos parâmetros normais (49), nessa última semana tenho sentido uns formigamentos no braço esquerdo e peito e nas costas também, fui ao médico e fiz dois eletros tudo ok, faço cardio, suplementos omega 3, zero dor no peito aos esforços, porém ao ficar parado sempre sinto meu braço dormente, já acordei de madrugada com o braço muito dormente, e essas fisgadas, bebo 3 litros da água por dia, enfim, o que acham que pode ser? Já deu tempo pra ter colateral da testo no coração? Entrei com essa dose visando um cruze porém com eles colaterais chatos estava pensando em baixar a testo para um nivel de trt 0,5 e uma deca 100mg semanal, o que acham, risco de ereção ruim nessa dosagem? Pretendo manter trt depois desse ciclo e voltar a ciclar só ano quem vem novamente após realizar exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...