Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca 200mg + Enantato 250mg

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, procurei um tópico sobre o assunto e não achei, se tiver me mandei o tópico e podem apagar esse por favor, mais a minha dúvida é, eu terminei o ciclo de Deca + Enantato, não pretendo parar com a testo mais a deca ainda sobrou, dá problema se eu usar até terminar pra não perder o que restou? E quanto devo mandar, 1ml de cada na semana ou 0,5ml de cada em 2x na semana, obrigado para quem ajudar a me esclarecer essa dúvida.

Solucionado por Alexander80

Ir para solução
Postado
Em 17/08/2023 em 08:34, Alexander80 disse:

Bom dia, procurei um tópico sobre o assunto e não achei, se tiver me mandei o tópico e podem apagar esse por favor, mais a minha dúvida é, eu terminei o ciclo de Deca + Enantato, não pretendo parar com a testo mais a deca ainda sobrou, dá problema se eu usar até terminar pra não perder o que restou? E quanto devo mandar, 1ml de cada na semana ou 0,5ml de cada em 2x na semana, obrigado para quem ajudar a me esclarecer essa dúvida.

Pela minha experiência e estudos, a deca não é muito recomendado passar de cerca 60% da testo, isso eu digo para alguém que nunca testou isso ou tem pouco experiência para combater os possíveis colaterais

Postado
  • Autor
Em 17/08/2023 em 08:41, GordãoLanches disse:

Manda até acabar, sobre a quantidade de aplicações existem vertentes, eu gosto de 2x na semana, mas se ficar mais confortável pra você 1x, manda só 1x.

Eu já tinha mandado 2x na semana, vou fazer um teste com 1ml na semana, caso aparecer alguma coisa eu volto pra 2x na semana..vlw mano..

Postado
  • Autor
Em 17/08/2023 em 08:48, Dougwar disse:

Pela minha experiência e estudos, a deca não é muito recomendado passar de cerca 60% da testo, isso eu digo para alguém que nunca testou isso ou tem pouco experiência para combater os possíveis colaterais

Ok, no caso pra ser mais seguro é bom mandar 2x na semana? No meu primeiro ciclo eu não tive nada de colateral..

Postado
Em 17/08/2023 em 08:51, Alexander80 disse:

no caso pra ser mais seguro é bom mandar 2x na semana

seguro é respeitar a meia vida da substancia, por broscience os fisiculturistas costumam usar meia meia vida, se  a meia vida são 10 dias, aplica a cada 5. mas isso sem levar em conta outras variáveis. 

Postado
  • Autor
  • Solução
Em 17/08/2023 em 08:53, Dougwar disse:

seguro é respeitar a meia vida da substancia, por broscience os fisiculturistas costumam usar meia meia vida, se  a meia vida são 10 dias, aplica a cada 5. mas isso sem levar em conta outras variáveis. 

Entendi, segundo Leandro e outros feras do assunto é de até 8 dias pelo menos do enantato, da deca eu vou pesquisar aqui...vlw

Postado

Porra, uma dúvida dessa e você realmente não achou aqui no fórum?

Se tem preguiça até de procurar na internet, quem dirá pra treinar e fazer dieta. 

PQP!

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.