Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston colaterais

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Faço TRT a 5 meses 1ml de dura de 15 em 15 dias(landerlan Gold ampola 1ml) comprei direto no Paraguai, porém tive que trocar para o bujão de 10ml pq a ampola estava em falta apliquei no domingo e na segunda comecei a sentir dor de cabeça forte, tontura enjoou, fraqueza e mal estar, nem tô conseguindo treinar. Será que é normal ou a dura tá batizada? 

Solucionado por zRhayan

Ir para solução
Postado
Em 16/08/2023 em 08:37, Sles22 disse:

Fala galera! Faço TRT a 5 meses 1ml de dura de 15 em 15 dias(landerlan Gold ampola 1ml) comprei direto no Paraguai, porém tive que trocar para o bujão de 10ml pq a ampola estava em falta apliquei no domingo e na segunda comecei a sentir dor de cabeça forte, tontura enjoou, fraqueza e mal estar, nem tô conseguindo treinar. Será que é normal ou a dura tá batizada? 

bula do durateston

https://io.convertiez.com.br/m/drogal/uploads/bulas/7897572000056/bula-durateston-paciente.pdf

efeitos colaterais;

Assim como acontece com todos os medicamentos, DURATESTON® pode causar reações adversas,
embora nem todas as pessoas as apresentem. Em geral, os efeitos adversos reportados com o tratamento
com a testosterona incluem:
• coceira (prurido);
• acne;
• náusea;
• alterações nas provas de função hepática;
• alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo das gorduras);
• depressão, nervosismo, alterações do humor;
• dor muscular (mialgia);
• retenção de líquidos nos tecidos, normalmente caracterizada por inchaço dos tornozelos ou pés;
• pressão arterial elevada (hipertensão);
• aumento do número de glóbulos vermelhos (células que transportam o oxigênio no sangue);
• aumento na porcentagem de glóbulos vermelhos em relação ao volume total de sangue
(hematócrito);
• aumento na concentração de componentes dos glóbulos vermelhos que transportam oxigênio
(hemoglobina);
• alterações do desejo sexual;
• ereção prolongada anormal e dolorosa do pênis;
• formação alterada do esperma;
• feminilização (ginecomastia);
• crescimento da próstata com tamanho representativo para o grupo etário em questão;
• aumento dos níveis de um marcador no sangue que é associado com câncer de próstata (aumento
do PSA);
• aumento do crescimento de um pequeno câncer de próstata que ainda não havia sido detectado
(progressão de câncer prostático subclínico).
Devido à natureza de DURATESTON®, as reações adversas não podem ser revertidas rapidamente com a
descontinuação do tratamento. Medicamentos de uso injetável, em geral, podem causar reação no local da
injeção.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Solução

A impressão que tenho, é que o bujão da landergold de 10ml é mais dosado do que a ampola.

Sempre que eu alterava de ampola da landerlan, para bujao da landergold (fosse enantato ou durateston), tinha 2-3 dias de 'moleza' no corpo, como se tivesse febril.

Natural, após aplicação, seu corpo sentir a presença de um corpo estranho que foi introduzido, e tentar expeli-lo.

Provavelmente com uns dias passa, na proxima aplicaçao ja vai sentir menos disso e, na proxima da proxima, menos ainda. Comigo é assim, sempre.

• 2 meses depois...
Postado
Em 16/08/2023 em 13:31, zRhayan disse:

A impressão que tenho, é que o bujão da landergold de 10ml é mais dosado do que a ampola.

Sempre que eu alterava de ampola da landerlan, para bujao da landergold (fosse enantato ou durateston), tinha 2-3 dias de 'moleza' no corpo, como se tivesse febril.

Natural, após aplicação, seu corpo sentir a presença de um corpo estranho que foi introduzido, e tentar expeli-lo.

Provavelmente com uns dias passa, na proxima aplicaçao ja vai sentir menos disso e, na proxima da proxima, menos ainda. Comigo é assim, sempre.

Cara, você descreveu o que venho sentindo nas minhas ultimas aplicações. Faço uso de Durateston da Landerlan há 2 anós aproximadamente, sempre peguei a ampola .. quase todas as aplicações de uns meses para cá é aplicar e começar a sentir meu corpo tremulo, febril, meio tonto .. sempre passa no outro dia, mas estou começando a ficar preocupado com as sensações ..

Postado
Em 07/11/2023 em 18:07, boozera disse:

Cara, você descreveu o que venho sentindo nas minhas ultimas aplicações. Faço uso de Durateston da Landerlan há 2 anós aproximadamente, sempre peguei a ampola .. quase todas as aplicações de uns meses para cá é aplicar e começar a sentir meu corpo tremulo, febril, meio tonto .. sempre passa no outro dia, mas estou começando a ficar preocupado com as sensações ..

ele falou ao contrario, quando ele muda de ampola para bujao

Sempre que eu alterava de ampola da landerlan, para bujao da landergold (fosse enantato ou durateston)

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

• 3 semanas depois...
Postado

Sou leigo, nunca utilizei AES, porém pelo que já estudei, isso de ficar febril é sinal de possível contaminação do produto, talvez seja falsificado, mas por se tratar de uma droga talvez seja só reação do seu corpo mesmo.

Postado
Em 16/08/2023 em 08:37, Sles22 disse:

Só confirma se você esta tomando propionato mesmo, e por engano pegou enantato.

Os ester são diferentes, e proporcionalmente o enantato possui mg maior por ML.

Então o seu corpo sente a diferença de um para o outro.

Estado febril não é febre, lembre que mesmo sendo testo, é um medicamente intra muscular, assim como bezetacil. Normal seu corpo sentir a recusa, apenas monitore e beba bastante água.

Se dormir, A TREN  te atropela

0% GENÉTICA  300% FORÇA DE VONTADE

A resposta para a sua pergunta, já existe em outro tópico.
CUTTING LOADING...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.