Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas sobre o primeiro ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos! 

Tenho 32 anos, 176cm de altura e 95kgs com 18% de BF, treino a 1 ano e 6 meses e estou pensando em iniciar um ciclo. 

Iniciei com 114kg e 39% de BF, mas estagnei na melhora a uns 3 meses. 

Faço treinos intensos, 6x na semana e cardio todos os dias. 

Um detalhe, tenho hipogonadismo desde a adolescência e utilizo deposteron(200mg a cada 15 dias). Mas a testo está quase sempre baixa, entre 350-500.

Moro em uma cidade pequena e os médicos aqui são bem resistentes a passar testo.

Estou com o objetivo de chegar a pelo menos 12% de BF, estou acompanhando com o nutri e em dieta de déficit calórico com 2.2g de proteína por kg corporal. 

A ideia de ciclo pra mim seria:

Semana 1 a 4 :

-Durateston - 250Mg(1 ml) na segunda e 250 Mg(1 ml) na Quinta

Semana 4 a 12:  

-Durateston -  400Mg (1,5 ml) na segunda e 400Mg(1 ml) na Quinta

-Masteron - 100Mg DSD

Semana 12 a 14:

Semana 14 a 16:

-Durateston - 175Mg(0,5 ml) na segunda e 175Mg(0,5 ml) na Quinta

Está legal? Devo substituir algum ou adicionar algo? 

Pretendo acompanhar com exames a cada mês e ir controlando.

Postado

Você sempre teve um BF alto? Acho difícil ter hipogonadismo desde a adolescência brother, associo muito mais aos seus hábitos e composição corporal. Sobre o resto, não vou opinar. Acredito que dá pra extrair bem mais apenas com a dieta e treino.

Abraços.

Editado por HeiseN_

Postado

com esse bf masteron vai servir de nada amigo, faz 1 à 16 de 400mg/sem de dura ou enantato (eu prefiro enantato) que vai ser mto mais efetivo, poder lipolítico do esteróide é supervalorizado, oq vai te fazer emagrecer mesmo é dieta, treinos pesados e o cardio. 

porém se vc já vem de um defict de um bom tempo, a chance de você ter muita dificuldade de secar é grande, é bom dar um tempo, jogar algumas semanas ali de manutenção pro teu corpo dar uma respirada, emendar muito o cutting assim não vale muito a pena. 

Editado por mzampieri

Postado

Essa piramide é pra virar o faraó?

Postado
Em 15/08/2023 em 16:33, GuilhermeOl disse:

Olá a todos! 

Tenho 32 anos, 176cm de altura e 95kgs com 18% de BF, treino a 1 ano e 6 meses e estou pensando em iniciar um ciclo. 

Iniciei com 114kg e 39% de BF, mas estagnei na melhora a uns 3 meses. 

Faço treinos intensos, 6x na semana e cardio todos os dias. 

Um detalhe, tenho hipogonadismo desde a adolescência e utilizo deposteron(200mg a cada 15 dias). Mas a testo está quase sempre baixa, entre 350-500.

Moro em uma cidade pequena e os médicos aqui são bem resistentes a passar testo.

Estou com o objetivo de chegar a pelo menos 12% de BF, estou acompanhando com o nutri e em dieta de déficit calórico com 2.2g de proteína por kg corporal. 

Semana 1 a 4 :

Semana 4 a 12:  

-Durateston -  400Mg (1,5 ml) na segunda e 400Mg(1 ml) na Quinta

-Masteron - 100Mg DSD

Semana 12 a 14:

Semana 14 a 16:

-Durateston - 175Mg(0,5 ml) na segunda e 175Mg(0,5 ml) na Quinta

Está legal? Devo substituir algum ou adicionar algo? 

Pretendo acompanhar com exames a cada mês e ir controlando.

Acompanhando!

Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 16:44, HeiseN_ disse:

Você sempre teve um BF alto? Acho difícil ter hipogonadismo desde a adolescência brother, associo muito mais aos seus hábitos e composição corporal. Sobre o resto, não vou opinar. Acredito que dá pra extrair bem mais apenas com a dieta e treino.

Abraços.

Infelizmente acompanho desde os 18 anos amigo, minha testo padrão não passa de 75. Já passei por vários endocrinologistas e sem mudanças a longo prazo. 

Sempre tive BF alto, mas não tanto como comecei. Sai da pandemia bem pior do que o normal.

Mas meu BF sempre foi a cima de 25%!

Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 16:46, mzampieri disse:

com esse bf masteron vai servir de nada amigo, faz 1 à 16 de 400mg/sem de dura ou enantato (eu prefiro enantato) que vai ser mto mais efetivo, poder lipolítico do esteróide é supervalorizado, oq vai te fazer emagrecer mesmo é dieta, treinos pesados e o cardio. 

porém se vc já vem de um defict de um bom tempo, a chance de você ter muita dificuldade de secar é grande, é bom dar um tempo, jogar algumas semanas ali de manutenção pro teu corpo dar uma respirada, emendar muito o cutting assim não vale muito a pena. 

Venho fazendo déficit gradual, iniciando com déficit de 100 calorias dia e atualmente estou com 300 calorias dias.

Estou reduzindo o BF, mas em uma velocidade muito baixa! Queria tentar acelerar um pouco o processo, não tenho problemas para ganhar massa magra, mas não consigo reduzir muito o BF

Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 16:48, Dougwar disse:

isso ai nao é baixa não, ta normal

mais de 1g no primeiro ciclo não me parece a melhor alternativa

Isso é tomando o deposteron! Sem ele não chega a 100. 

Postado
Em 15/08/2023 em 16:33, GuilhermeOl disse:

m detalhe, tenho hipogonadismo desde a adolescência e utilizo deposteron(200mg a cada 15 dias). Mas a testo está quase sempre baixa, entre 350-500.

1. Objetivo tem data.
  2. Esteroide é pra segurar massa muscular.
  3. Tem certeza que não está ramelando a dieta?
  4. O nutricionista sabe que vc está estagnado há 3 meses? Se não sabe, manda msg e volta pra ajustar o plano.
Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 21:56, carlosfelipe.bas disse:
  1. Objetivo tem data.
  2. Esteroide é pra segurar massa muscular.
  3. Tem certeza que não está ramelando a dieta?
  4. O nutricionista sabe que vc está estagnado há 3 meses? Se não sabe, manda msg e volta pra ajustar o plano.

Sim, acabei de fazer o ajuste da dieta. O ciclo seria apenas um "algo mais"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.