Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com exames.


LNassar

Posts Recomendados

Olá amigos(as) , fiz uma bateria de exames , e fiquei preocupado com estradiol que esta na casa do caralho (ja entrei com anastrozol , mas não sei por quanto tempo devo tomar para deixar o estradiol em um nivel bom) e fiquei preocupado com o CPK oque poderia ser? e minha testo livre não consegui identificar se está bom c esse numero que apareceu no exame.

a insulina está um pouco abaixo do padrão . Uso enantato testo a 1 ano as veses 1ml semana e as veses meio ml semana.

 

Grato pela ajuda . tmj!!! vlww

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2023 em 16:01, LNassar disse:

mas não sei por quanto tempo devo tomar para deixar o estradiol em um nivel bom) 

aqui tem como tomar;

 

Em 15/08/2023 em 16:01, LNassar disse:

e minha testo livre não consegui identificar se está bom c esse numero que apareceu no exame.

pq normalmente é a testo total q se mede e não a livre.

Esse estradiol pra quem toma 1ml ou menos ta muito alto, parece q vc nao nasceu pra tomar testo a menos q nao tenha nenhum colateral

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 16:09, Dougwar disse:

aqui tem como tomar;

 

pq normalmente é a testo total q se mede e não a livre.

Esse estradiol pra quem toma 1ml ou menos ta muito alto, parece q vc nao nasceu pra tomar testo a menos q nao tenha nenhum colateral

Apenas Acne , mas quando lavo com sabonete de enxofre secam , gineco nao sinto sensibilidade nenhuma e acordo todo dia de bau duco , libido ta boa , vou olhar o tópico , vlw! eu tomei 1 cartela de hemogenin tbm a umas semanas atras , acho que por isso subiu tanto o estradiol

Editado por LNassar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...