Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para ciclo de Durateston e Deca.


Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Boa noite galera do ferro, estou finalizando um Ciclo e ele e 750mg de Durateston na semana e 400mg de Deca na semana, esse ciclo tem a duração de 3 meses e já estou perto de finalizar e gostaria de saber qual a TPC correta para meu ciclo.

 

Oque usar na TPC baseado nos anabolizantes citados acima e também qual a duração da TPC?

Spoiler

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/08/2023 em 09:17, tmz disse:

Perder 3 meses de saúde pra fazer TPC e perder os poucos ganhos que teve.

O povo precisa realmente largar de ser iludido, pqp! :suicide_anim:

 

Ai perde tudo, se frustra e no fim da TPC (ou até antes) vai lá e manda mais 1g de droga pra dentro por +3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 18:18, Impuro disse:

Boa noite galera do ferro, estou finalizando um Ciclo e ele e 750mg de Durateston na semana e 400mg de Deca na semana, esse ciclo tem a duração de 3 meses e já estou perto de finalizar e gostaria de saber qual a TPC correta para meu ciclo.

 

Oque usar na TPC baseado nos anabolizantes citados acima e também qual a duração da TPC?

  Mostrar conteúdo oculto

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

TPC não é receita de bolo. O que altera em vc, pode não alterar no outro amiguinho e vice versa.

 

A base da TPC é retomar seu eixo, normalizar a produção natural de testosterona. Porém com essa dose, te recomendo a fazer um checkup.

 

Mais um "com todo respeito'': 1,1g de droga na semana e não sabe nem o que fazer quando parar?

 

Dps vira matéria do cidade alerta e não sabe pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...