Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após 10 dias da aplicação do vasto lateral


Posts Recomendados

Pessoal, queria relatar um caso que vem acontecendo comigo e queria saber se alguém já passou por algo parecido, ou conhece alguém que já passou, e como tratou. 

Faço o uso de esteroides/anabolizantes a mais de 01 ano, sempre aplica”ndo no vasto lateral e revezando entre as pernas e com o máximo cuidado na assepsia.
 

Atualmente, meu ciclo é de 1,2ml de boldenona e 1,2ml de enantato 2x na semana. 
 

21/07 apliquei esses 2,4ml no vasto lateral direito. No dia seguinte de noite, começou a ficar dolorido e dois dias depois já estava mancando sem conseguir dobrar a perna. Até aí tudo bem, já sou acostumado em sentir dor após alguns dias de aplicação, nada demais. Porém, o meu joelho ficou bastante inchado e eu seguia sem conseguir dobrar a perna. 
 

Hoje 02/08, já se passaram mais de 10 dias após a aplicação, o joelho desinchou um pouco, mais ainda continua um pouco inchado. O vasto lateral inteiro está dolorido, já deu uma melhorada, consigo dobrar um pouco a perna mas ainda dói bastante.

 

Em nenhum momento a perna ficou vermelha ou mostrou sinais de infecção. O que ocorre é quando eu tento dobrar a perna, o vasto fica bem rígido e dolorido.

 

Venho tratando com gelo, antiinflamatórios, analgésicos e spray anti-inflamatório.

 

Os dois bujões só tinham quantidade para mais uma aplicação. Para não correr o

risco de ficar com a outra perna ruim, apliquei no glúteo (primeira vez que apliquei nessa região) e está bem rígido e dolorido também, não sei se é por conta da primeira vez que aplico no local ou se o problema estava nos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitas variáveis. 

Pode ter usado spot muito perto do joelho, acertado algum nervo durante a aplicação, alergia ao óleo. Etc. 

Troca de marca, espera o vasto recuperar uns 20 dias ai e tenta novamente (particularmente não gosto de usar vasto para spot)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual altura do vasto você aplicou? As vezes, pode acontecer de você ter aplicado quase no posterior/muito próximo ao joelho e achar que foi o vasto.

 

Uma dica: sempre passo lâmina em uma pequena parte (coisa de 5cm) do vasto lateral, em um ponto que é totalmente indolor e nunca retornou sangue na seringa. Faço isso há 6 meses e nunca tive problemas com aplicações.

OBS: não dá nem pra ver que está raspado, só se olhar bem de perto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...