Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO TREMBO+DECA+ENANTATO DE TESTO+ DIANABOL


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Fala rapaziada uma outra vez me zoaram aqui pq queria botar trembo no ciclo, pesquisei bastante e fui de cabeça deu certo pra caramba pra mim eu tô amando doses que tomei 

1 mês (enantato de trembo) 

200 mg semana 

Desde o começo que ciclava (Enantato de testo) 

250 mg semana (não pretendo aumentar)

 

Não vou mentir não me dei muito bem com enantato de trembo, daí fui pra acetato, foi sucesso uso dia s/n 100mg 

 

Relatos ruins basicamente só tive com a enantato de trembo com a acetato está de boa 

 

Na verdade oq quero aqui é perguntar se iria valer a pena incluir um off os seguintes hormônios

 

200 de Deca semana 

250 de testo semana

100 dia s/n de acetato de trembo

40 mg de Diana pré treino

 

Já treinava antes eu fazia calistenia aos 14 até os 18 parei pelo quartel fiz uma gama de exercícios lá, logo depois depois de idas e vinda a academia estou de vez, atualmente com 1 ano e 3 meses de treino. Treino, dieta, manipulados e protetores comigo e bem acertado. 

 

Bf em 10% a 12% dieta de 2000 kl

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 01/08/2023 em 23:18, Morlin disse:

200 de Deca semana 

250 de testo semana

100 dia s/n de acetato de trembo

40 mg de Diana pré treino

minha opnião, um cara q quer usar tanta droga assim (4 drogas), não poderia ter duvida, tem q saber exatamente oq ta fazendo, se vc ainda tem duvida esse ciclo não é pra vc. e a primeira vez q vejo ciclo trembo base, boa sorte se prosseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu mal com enantato de trembo por que? Será porque que era trembo de verdade?
Se deu bem com acetato de trembo por que? Será que era trembo de verdade?
E por último, será que não teria também bons resultados (e mais saúde) usando menos drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 09:57, Dougwar disse:

minha opnião, um cara q quer usar tanta droga assim (4 drogas), não poderia ter duvida, tem q saber exatamente oq ta fazendo, se vc ainda tem duvida esse ciclo não é pra vc. e a primeira vez q vejo ciclo trembo base, boa sorte se prosseguir

É isso.

Pra misturar quatro drogas em um protocolo tu tem que que estar com um físico muito mas muito acima da média.

Tu vai usar praticamente o arsenal mais anabólico e vai comer 2000kcal? Tem muita coisa errada aí brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 09:57, Dougwar disse:

minha opnião, um cara q quer usar tanta droga assim (4 drogas), não poderia ter duvida, tem q saber exatamente oq ta fazendo, se vc ainda tem duvida esse ciclo não é pra vc. e a primeira vez q vejo ciclo trembo base, boa sorte se prosseguir

Provavelmente vou converter isso aí e botaria Deca, enan de trembo e enan de testo (200,200, 250)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...