Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Com Peso Dia Sim Dia Não E No Intervalo Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Ola gostaria de saber se eu treinando 2ª,4ª e 6ª musculação e 3ª e 5ª aérobico tem como crescer???

Meu treino:

2ª Peito e tricipes

3ª Aerobico

4ªCostas e bicipes

5ª Aeróbico

6ª Perna e ombro

Postado

Contanto que vc nao faça mais aeróbicos na semana, e esse aeróbico da terça e quinta nao seja demasiado, acredito que dá sim, basta aliar uma ótima dieta e um treino bem intenso, com exercicios básicos...

Abraço

Postado

Acredito que assim ta certo, basta ter dedicação, como disseram ai, dieta e um treino intenso,

boa sorte.

Postado

Po cara to com a mesma dúvida só q no meu caso seria Natação nos dias que não treino, será que por pegar muito costas,ombros e peito a natação vai atrapalhar a hipertrofia??

Postado

Po cara to com a mesma dúvida só q no meu caso seria Natação nos dias que não treino, será que por pegar muito costas,ombros e peito a natação vai atrapalhar a hipertrofia??

Contanto que vc nao faça mais aeróbicos na semana, e esse aeróbico da terça e quinta nao seja demasiado, acredito que dá sim, basta aliar uma ótima dieta e um treino bem intenso, com exercicios básicos...

Abraço

[2]

Em relação aos grupos musculares, eu acho que nao vá atrapalhar nao, pq nem é levatamente de peso, se fosse assim, nao poderiamos caminhar, levantar objetos pesados e etc...

Abraços.

Postado

Ola gostaria de saber se eu treinando 2ª,4ª e 6ª musculação e 3ª e 5ª aérobico tem como crescer???

Qual e o seu objetivo? perder gordura ou crescer? pois fique sabendo que não tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.