Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo de Oxandrolona não parece certo

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 e comecei a usar oxandrolona com objetivo de hipertrofia por influência de um amigo sem fazer as devidas pesquisas, cagada minha.

Estou usando 60 mg há uma semana todos os dias, e resolvi que vou adicionar enantato de testo, pois com oxandrolona agindo sozinha não terei ganhos.

Minha pergunta é: Eu posso parar de tomar a oxandro até a testo chegar, para começa o uso dos dois juntos?

e qual seria uma dose boa pra primeiro ciclo (enantato + oxandro)? 

Quero o máximo de ganhos possíveis, não ligo de usar doses altas se for de forma inteligente

Tenho 68 kg

1.73

Pratico musculação há um ano e treino 5 dias por semana

Solucionado por Isisheitor

Ir para solução
Postado
Em 29/07/2023 em 17:38, joao3482 disse:

Tenho 18 e comecei a usar oxandrolona com objetivo de hipertrofia por influência de um amigo sem fazer as devidas pesquisas, cagada minha.

Estou usando 60 mg há uma semana todos os dias, e resolvi que vou adicionar enantato de testo, pois com oxandrolona agindo sozinha não terei ganhos.

Minha pergunta é: Eu posso parar de tomar a oxandro até a testo chegar, para começa o uso dos dois juntos?

Quero o máximo de ganhos possíveis, não ligo de usar doses altas se for de forma inteligente

Tenho 68 kg

1.73

Com 18 anos e 1 ano de treino n devia estar usando nenhuma das duas.

Postado
  • Autor
Em 29/07/2023 em 19:28, somedieyoung_ disse:

Cagada tua é mesmo depois de "pesquisar" ainda querer usar esteróides com 18 anos.

Aposto que isso não é oxandrolona mesmo porque 60mg dia com esses seus dados tu ia estar pipocando de espinhas pedindo socorro na internet.

Não tive espinhas, mas meu cabelo está ficando bem ralo etc, e sim eu sei que não é inteligente inibir meu eixo tão novo e com a testo alta, mas é o que eu quero para mim. 

Postado
Em 29/07/2023 em 20:37, joao3482 disse:

Não tive espinhas, mas meu cabelo está ficando bem ralo etc, e sim eu sei que não é inteligente inibir meu eixo tão novo e com a testo alta, mas é o que eu quero para mim. 

Com 18 anos tu não sabe o que quer. Se com oxandrolona falsa/subdosada seu cabelo já está ficando ralo e vai usar testo, já vai se despedindo dele

Postado

Tenho 68 kg

1.73

Brother desiste dessa ideia. Experiência própria: você vai ter tanta espinha q nem com o shape do cbum vai valer a pena hahaha adianta nada ter o shape e parecer um Choquito ambulante

Postado

É uma boa? é, mas é uma boa para ti? não.

Se o cabelo ficou ralo com 1 semana de oxan, coloque isso na balança pois tu vai ficar careca aos 22~23 anos. Ser careca não é ruim não, mas alguns homens tem pavor disso. Você tem? se a resposta for sim, esquece hormônios porque tu vai começar a tomar 1001 coisas para queda de cabelo e depois vai chorar por causa dos colaterais.

Nesse teu peso e altura, 2 anos de treino, se tu não for beem seco não adianta ciclar, vai ter que aprender a fazer dieta, treino e cardio antes.

Por fim, de onde você tirou que only oxan não traz resultados?

Postado

Com essa idade eu fiz o meu primeiro e único ciclo, somente oxandrolona, 5 semanas a 30mg, divididas por 2 vezes ao dia.

Ganhei 6kg de massa limpa e mantive tudo após o ciclo.

Mas eu comecei a treinar com 15 anos, já tinha 3 anos de treino e conhecimento em alimentação e treino.

Estás a tomar o dobro da dose, se não existe resultados, alguma coisa está errada.

Com essa idade não pense em usar testosterona, mal a mal o Anavar e em doses baixas.

Para não se arrepender mais tarde.

Postado

Tenho 68 kg

1.73

o que não falta é leitura aqui no forum pra voce pesquisar.. seguramente encontraria as respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.