Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo durateston


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou fazendo um ciclo somente com dura, meu primeiro ciclo comprei dois bujão de 10 ml underground da nuclear pharma

 

a tpc seria só um clomid e um tamoxifeno já tava de boas? tô tomando 2 ml por semana 

 

se tiverem uma ideia de tpc melhor agradeço 😃

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2023 em 12:50, Brunno Kosta disse:

Boa tarde galera, estou fazendo um ciclo somente com dura, meu primeiro ciclo comprei dois bujão de 10 ml underground da nuclear pharma

 

a tpc seria só um clomid e um tamoxifeno já tava de boas? tô tomando 2 ml por semana 

 

se tiverem uma ideia de tpc melhor agradeço 😃

 

 

Não faça tpc 

Mantenha o uso contínuo 

Seja 125 mg ou 250 mg por semana 

Quando você parar de tomar

Vai ficar de pau mole e vai perder o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 12:57, Júlio César 7 disse:

Não faça tpc 

Mantenha o uso contínuo 

Seja 125 mg ou 250 mg por semana 

Quando você parar de tomar

Vai ficar de pau mole e vai perder o shape

vlw gênio, muito útil seu comentário, me parece experiência própria, deixo pra vc msm mr óbvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 13:04, Brunno Kosta disse:

vlw gênio, muito útil seu comentário, me parece experiência própria, deixo pra vc msm mr óbvio

Depois volta aqui pra contar 

Sr. Sabe tudo 

("Ciclo" de 8 semanas)

Vai ficar retido e com gordura 

Eixo hormonal vai pro espaço 

Sem shape 

Se tiver hormônios nesses bujões né ... Nuclear pharma kkkkkkk os nomes estão ficando creativos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 13:07, Júlio César 7 disse:

Depois volta aqui pra contar 

Sr. Sabe tudo 

("Ciclo" de 8 semanas)

Vai ficar retido e com gordura 

Eixo hormonal vai pro espaço 

Sem shape 

Se tiver hormônios nesses bujões né ... Nuclear pharma kkkkkkk os nomes estão ficando creativos 

Não sabe fazer conta, não sabe nem o português básico, antes ser "sabe tudo" do que um analfabeto já ouvi várias dicas de profissionais sobre esse ciclo
a dúvida era dicas de tpc diferente, sr sabe porra nenhuma.. já tô na quinta semana e tô muito maior e mais definido, o laboratório existe desde 2014 patrocina vários fisiculturistas da muscle contest, tô no grupo dos caras, mas pra falar merda vc é bom continua aí inútil kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 12:50, Brunno Kosta disse:

Boa tarde galera, estou fazendo um ciclo somente com dura, meu primeiro ciclo comprei dois bujão de 10 ml underground da nuclear pharma

 

a tpc seria só um clomid e um tamoxifeno já tava de boas? tô tomando 2 ml por semana 

 

se tiverem uma ideia de tpc melhor agradeço 😃

 

 

 

TPC padrão é a base de tamoxifeno pq os colaterais do clomifeno costumam ser mais fortes.

 

A minha combinação de TPC:

Tamoxifeno (20 a 40mg/dia)

HCG (5000ui fracionados) quanto mais atrofiado os testículos, prefiro usar por mais tempo em menor qtde.

Tadalafila (5mg/dia ou 20mg antes do sexo só pra garantir que o bonecao vai funcionar, pelos primeiros 30 dias da TPC)

LongJack (800 a 2000mg/dia é um fitoterápico barato e costuma ajudar a puxar a testo e libido pra cima)

 

TPC só acaba quando vc fizer os exames e aparecer que tudo voltou bem próximo do seu normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 12:50, Brunno Kosta disse:

Boa tarde galera, estou fazendo um ciclo somente com dura, meu primeiro ciclo comprei dois bujão de 10 ml underground da nuclear pharma

 

a tpc seria só um clomid e um tamoxifeno já tava de boas? tô tomando 2 ml por semana 

 

se tiverem uma ideia de tpc melhor agradeço 😃

 

 

Na boa, eu não usaria nada de marcas underground. Não tendo como usar Aspen de farmácia, procura King Pharma, Landerlan, Cooper ou Muscle.
Dependendo da sua idade não compensa fazer TPC, muita perda de resultado, muito colateral, enfim... Pensa bem antes de começar e se decidir que vai usar mesmo, considere fazer um cruise com low dose. Vai fazendo exames periódicos pra ir vendo E2, DHT, colesterol...
Outra coisa a se considerar é se você tem receptor suficiente pra hormonizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...