Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Novo Treino.


luciano_Surfing

Posts Recomendados

Seguinte, eu falei com o meu Professor da academia pra mudar meu treino..

Aí ele montou um treino novo hoje. Comentei com ele que o treino é até meio estranho.. Mesmo sendo com objetivo de hipertrofia. Já tenho mais de um ano de academia, sendo que malhei 6 meses e fiquei um tempo parado e voltei agora. tá completando 7 meses.

depois eu vou até tirar escanear e coloca aqui pra vcs terem uma idéia melhor.

Mais só me confirmem uma coisa, posso começar esse novo treino ou continuo fazendo o básico(peito/bíceps e costa/tríceps)

O treino é o seguinte ( A )Peito/Costa/Bíceps/tríceps Músculos maiores 4 exercícios e os menores 3 exercícios com 4 séries de 8 repetições Com a carga elevada e um descanço de 30 a 40 segundos. e ( B ) perna e ombro/trapézio treinaria no outro dia. Como eu malho de segunda a sexta, eu faria o treino ( A ) 3 vezes na semana e o treino ( B ) 2 vezes. Daí pra não ficar repetitivo vc pode alternar alguns exercícios, mais deixando os principais fixo a cada treino, como Supino reto(peito) Puxada Trás(costa) e por aí vai...

o que acham? se eu estiver errado podem me corrigir..

aguardo resposta.. abraço

Editado por luciano_Surfing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara bem puxado esse treino ai hein voce deve fica umas duas horas na academia :P

pra mim esse treino nao ia funciona ja que treina 2 grupos grandes + braco(biceps e tricpes) em um so dia nao ia te jeito eu ia desmonta na academia mais sei la

se eu fosse voce tentava mudar esse treino para ABCDE com um grupo muscular por dia por exemplo

A-Peito (3 a 4 exercicios)

B-costas (3 a 4 exercicios)

C-Perna (4 a 5 ex)+ Panturrilha(2 a 3ex)

D-Ombros(3 ex)+ trapezio(2 ex)

E-Biceps(2 a 3 ex) + triceps(2 a 3ex)

isso ai na minha opiniao

abracos e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi do teu post, tu treinava e ficou parado, e esta voltando agora... certo?

se for isso msm, teu prof. passou um treino de adaptaçao... faça ele por no max. 1 mes, principalmente pq teu corpo ja deve possuir alguma memoria muscular... eh diferente de qm ta iniciando agora, nunca treinou...

mas msm assim, ainda acho volumoso... faria 3 p musc.grandes e 2 para musc.pequenos... 4 series tb acho exagero, mas ai eh opiniao pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi do teu post, tu treinava e ficou parado, e esta voltando agora... certo?

se for isso msm, teu prof. passou um treino de adaptaçao... faça ele por no max. 1 mes, principalmente pq teu corpo ja deve possuir alguma memoria muscular... eh diferente de qm ta iniciando agora, nunca treinou...

mas msm assim, ainda acho volumoso... faria 3 p musc.grandes e 2 para musc.pequenos... 4 series tb acho exagero, mas ai eh opiniao pessoal...

Eu treinei 6 meses seguidos.. dei uma pausa .. e voltei no ano passado , nesse mês que eu tô completando 7 meses.

entendeu? Eu penso o seguinte, eu acho que vou treinar ele por um mês mesmo. dá pra ter uns ganhos eu acho. (alimentaçãoxdescanço e por aí vai..) e depois eu volto pra um treino tradicional.

e aí, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei 6 meses seguidos.. dei uma pausa .. e voltei no ano passado , nesse mês que eu tô completando 7 meses.

entendeu? Eu penso o seguinte, eu acho que vou treinar ele por um mês mesmo. dá pra ter uns ganhos eu acho. (alimentaçãoxdescanço e por aí vai..) e depois eu volto pra um treino tradicional.

e aí, o que vcs acham?

Eu acho válido, pode fazer isso, que ta tudo dentro dos conformes :)

Mas se atente a uma coisa, nao fique parando e voltando a treinar toda hora, treine constante, vai ser bem melhor.

PS: Nao sei dos seus problemas pessoais, mas é só uma dica básica.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu ja tem 7 meses de treino, eu acho esse treino q t passaram mto volumoso... peito/costas/biceps/triceps no msm dia eh mtaaaa coisa...

ai tu tem q ver a divisao q tu se adapta melhor... ABC2x, ABC1x, ABoffCD, ABCDE... AB eh mais treino p adaptaçao... alguns ate treinam e tem resultado com esse tipo de treino, mas creio q seja a minoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu ja tem 7 meses de treino, eu acho esse treino q t passaram mto volumoso... peito/costas/biceps/triceps no msm dia eh mtaaaa coisa...

ai tu tem q ver a divisao q tu se adapta melhor... ABC2x, ABC1x, ABoffCD, ABCDE... AB eh mais treino p adaptaçao... alguns ate treinam e tem resultado com esse tipo de treino, mas creio q seja a minoria...

Eu ainda tô decidindo se começo ou não esse tipo de treino. Daqui pra segunda eu tomo a decisão.

se não , eu continuo com o meu treino de sempre(peito/biceps) (costa/triceps)

abraço :D

Editado por luciano_Surfing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...