Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

UNDERGROUND dos EUA

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 25/07/2023 em 10:47, Saponacio disse:

Não sei não. Mas enquanto isso, pra vc não zerar, aconselho a procurar uma clinica de TRT por ai

To com produto de farmacia atraves de uma clinica de TRT daqui... mas paguei $250 em um bujao de cipionato, ai eh duro kkkk

Postado
Em 25/07/2023 em 13:03, lmsff disse:

To com produto de farmacia atraves de uma clinica de TRT daqui... mas paguei $250 em um bujao de cipionato, ai eh duro kkkk

Foda...então eu acho que vc vai ter que usar uma técnica antiga e milenar. Chegar no maior cara da academia, se enturmar, e pedir o contato das 'paradinhas' hehehe

Postado
Em 25/07/2023 em 11:03, lmsff disse:

Mesmo preço do BR, como dizem os br q vão praí: "Não pode converter, pq ganha em dólar"

Postado
  • Autor
Em 25/07/2023 em 11:45, Gumas disse:

Mesmo preço do BR, como dizem os br q vão praí: "Não pode converter, pq ganha em dólar"

Fui no Walmart no ultimo domingo e uma TV Philips 65' tava por $298... kkkk, imagina uma tv dessa por 298 reais ai no Brasil? Teus 250 conto em um bujao de deposteron iriam ser melhor pensados com ctz kk

Postado
Em 25/07/2023 em 11:57, lmsff disse:

Fui no Walmart no ultimo domingo e uma TV Philips 65' tava por $298... kkkk, imagina uma tv dessa por 298 reais ai no Brasil? Teus 250 conto em um bujao de deposteron iriam ser melhor pensados com ctz kk

É por isso que o Dr. Now tem trabalho, muita gente vendo tv e comendo fastfood. Mas U$250 não é caro não. 1 diária de badeco nos EUA. Aqui um badeco leva 1 semana pra comprar 1 bujão.

Postado

"Quero saber mais sobre undergrounds nos EUA"

A respeito dessa frase, assinale a alternativa correta:

A - Vou usar fóruns gringos na língua onde eu quero os undergrounds, pois o motivo pra fazer isso é mais claro como o dia.

B - Perguntar em um fórum no Brasil onde 99% nao sabe da cena de underground dos EUA.

Postado
  • Autor
Em 25/07/2023 em 12:41, GH171 disse:

"Quero saber mais sobre undergrounds nos EUA"

A respeito dessa frase, assinale a alternativa correta:

A - Vou usar fóruns gringos na língua onde eu quero os undergrounds, pois o motivo pra fazer isso é mais claro como o dia.

B - Perguntar em um fórum no Brasil onde 99% nao sabe da cena de underground dos EUA.

Vlw por engajar, ajudou o post a chegar naquele 1% que conhece a cena de underground dos EUA! tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.