Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan gold falsa?


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Recentemente troquei de fornecedor por problemas com o antigo. Esse novo possui muitas referências (já comprei com ele antigamente e nunca tive problemas).

Porém, o Enantato de Testosterona LANDERLAN GOLD (250mg / 10ml) veio sem QR CODE no rótulo. O único QR CODE pequeno é na parte inferior da embalagem (caixinha) que bateu no aplicativo.

 

Além de que, to sentindo que ela não está batendo igual as outras, pelo feeling minha testo está bem mais baixa, essa semana vou fazer exames pra confirmar.

 

Alguém sabe se tem alguma outra forma de conferir a procedência?

 

Também estou com libido mais baixa e ereção fraca há mais ou menos 3 dias, mas como disse, pode ser algum outro fator externo então vou fazer exames essa semana e atualizo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor jeito de conferir é com exames, o resto é suposição, mas teve uns 3 topicos esse tempos relatando qr rode em outra parte, caixinha e bujao diferentes do habitual, entraram em contato com o pessoal da landerlan e confirmaram a veracidade do produto. Se tu fuçar acha o tópico.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 14:53, umaprendiz disse:

Boa tarde,

 

Recentemente troquei de fornecedor por problemas com o antigo. Esse novo possui muitas referências (já comprei com ele antigamente e nunca tive problemas).

Porém, o Enantato de Testosterona LANDERLAN GOLD (250mg / 10ml) veio sem QR CODE no rótulo. O único QR CODE pequeno é na parte inferior da embalagem (caixinha) que bateu no aplicativo.

 

Além de que, to sentindo que ela não está batendo igual as outras, pelo feeling minha testo está bem mais baixa, essa semana vou fazer exames pra confirmar.

 

Alguém sabe se tem alguma outra forma de conferir a procedência?

 

Também estou com libido mais baixa e ereção fraca há mais ou menos 3 dias, mas como disse, pode ser algum outro fator externo então vou fazer exames essa semana e atualizo aqui

 

Agora é pelo lote e não por QR Code 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um recentemente de Enantato de testo Landergold e notei as diferenças das embalagens e rótulos antigos para as novas. Consultei no site e bateu o lote certinho.

No rótulo do bujão não vem mais o QR code, somente o lote, o QR code vem na caixinha e ainda assim o meu não bateu.

Conversei com um camarada que vai ao Paraguai com frequência e ele me falou que os QR codes da Lander foram raqueados e não estão sendo mais usados como parâmetros para consultas no momento. Por isso das mudanças.

Para garantia o melhor é fazer exames mesmo e sempre comprar de uma mesma fonte de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...