Postado 18/07/2023 às 02:16 07/18, 2023 Uma dúvida que eu tenho, se a queda de cabelo é causado pelo DHT e a Deca inibi teu DHT ao ponto até de zerar, por que a Deca ( somente ) faria seu cabelo cair ? Inibindo o seu DHT, não cessaria a queda de cabelo ? Já que finasterida e dutasterida só funciona pq inibe o DHT. Na teoria a Deca teria que funcionar igualmente Editado 18/07/2023 às 02:17 07/18, 2023 por El_locoCabron (veja o histórico de edições)
Postado 18/07/2023 às 11:00 07/18, 2023 Solução Em 17/07/2023 em 23:16, El_locoCabron disse: Uma dúvida que eu tenho, se a queda de cabelo é causado pelo DHT e a Deca inibi teu DHT ao ponto até de zerar, por que a Deca ( somente ) faria seu cabelo cair ? Deca não inibe DHT, se usar SÓ Deca talvez aconteça no período da TPC pelo eixo inibido mas a Deca é Nandrolona e ela se converte pra DHN (dihidronandrolona) que é uma versão mais fraca do que o DHT mas se você é sensível a alopecia androgênica vai acontecer de qualquer forma mano. Em 17/07/2023 em 23:16, El_locoCabron disse: Inibindo o seu DHT, não cessaria a queda de cabelo ? Não necessariamente, esse vídeo do Derek é muito bom, pode ver só a parte da conclusão com legendas em português se não entender inglês. Em 17/07/2023 em 23:16, El_locoCabron disse: Já que finasterida e dutasterida só funciona pq inibe o DHT. Na teoria a Deca teria que funcionar igualmente Respondido na primeira caixa. Deca tem sim menos efeitos androgênicos, mas não são nulos, por isso mulheres virilizam com o uso prolongado e dose dependente.
Postado 18/07/2023 às 11:06 07/18, 2023 Deca EVITAR queda de cabelo é uma coisa. Deca NAO FAZER O SEU CABELO CAIR como derivados de DHT, é outra coisa. Uma dessas opções é coisa que vc tirou do cu e a outra é o mais sensato que vc entende lendo até a bula da Deca Durabolin. Adivinha qual é qual? Usando SÓ deca, sem testosterona, você inibe teu eixo inteiro, toda a cadeia de produção de testo. Deca NAO funciona como finasterida ou durasterida. Vc botou uma viseira de cavalo e quer ver só os detalhes convenientes da droga. Tem que botar um adulto perto de vc e colocar as paradinhas na prateleira mais alta, pq essa lógica só pode sair de alguém com 12 anos.
Postado 18/07/2023 às 11:09 07/18, 2023 Em 18/07/2023 em 08:06, GH171 disse: Deca EVITAR queda de cabelo é uma coisa. Deca NAO FAZER O SEU CABELO CAIR como derivados de DHT, é outra coisa. Uma dessas opções é coisa que vc tirou do cu e a outra é o mais sensato que vc entende lendo até a bula da Deca Durabolin. Adivinha qual é qual? Usando SÓ deca, sem testosterona, você inibe teu eixo inteiro, toda a cadeia de produção de testo. Deca NAO funciona como finasterida ou durasterida. Vc botou uma viseira de cavalo e quer ver só os detalhes convenientes da droga. Tem que botar um adulto perto de vc e colocar as paradinhas na prateleira mais alta, pq essa lógica só pode sair de alguém com 12 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho que revolta em muito lugar por ai o pessoal propaga que deca inibe estradiol e dht, ele deve ter ouvido e entendido errado, não tirou conclusão nenhuma Usem bomba e bebam água
Postado 18/07/2023 às 14:02 07/18, 2023 Pra ficar claro, o uso de esteroides pode causar queda de cabelo e acne, e isso infelizmente não depende só de marcadores como DHT, Estradiol, etc. Tem medo de ficar careca? Nunca se aproxime de anabolizantes. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/07/2023 às 03:16 07/19, 2023 Autor Em 18/07/2023 em 08:06, GH171 disse: Deca EVITAR queda de cabelo é uma coisa. Deca NAO FAZER O SEU CABELO CAIR como derivados de DHT, é outra coisa. Uma dessas opções é coisa que vc tirou do cu e a outra é o mais sensato que vc entende lendo até a bula da Deca Durabolin. Adivinha qual é qual? Usando SÓ deca, sem testosterona, você inibe teu eixo inteiro, toda a cadeia de produção de testo. Deca NAO funciona como finasterida ou durasterida. Vc botou uma viseira de cavalo e quer ver só os detalhes convenientes da droga. Tem que botar um adulto perto de vc e colocar as paradinhas na prateleira mais alta, pq essa lógica só pode sair de alguém com 12 anos. Em 18/07/2023 em 08:06, GH171 disse: Deca EVITAR queda de cabelo é uma coisa. Deca NAO FAZER O SEU CABELO CAIR como derivados de DHT, é outra coisa. Uma dessas opções é coisa que vc tirou do cu e a outra é o mais sensato que vc entende lendo até a bula da Deca Durabolin. Adivinha qual é qual? Usando SÓ deca, sem testosterona, você inibe teu eixo inteiro, toda a cadeia de produção de testo. Deca NAO funciona como finasterida ou durasterida. Vc botou uma viseira de cavalo e quer ver só os detalhes convenientes da droga. Tem que botar um adulto perto de vc e colocar as paradinhas na prateleira mais alta, pq essa lógica só pode sair de alguém com 12 anos. Calma coração, que revolta é essa 🤣🤣🤣🤣 eu faço o protocolo de Deca only e meu DHT tá em 60, o cabelo tinha parado de cair no primeiro bujão, porém no segundo começou cair novamente, creio que seja pelo empilhamento da droga. Mas EAE, oq explica a queda ter cessado por 3 meses ? Em 18/07/2023 em 08:00, GordãoLanches disse: Deca não inibe DHT, se usar SÓ Deca talvez aconteça no período da TPC pelo eixo inibido mas a Deca é Nandrolona e ela se converte pra DHN (dihidronandrolona) que é uma versão mais fraca do que o DHT mas se você é sensível a alopecia androgênica vai acontecer de qualquer forma mano. Não necessariamente, esse vídeo do Derek é muito bom, pode ver só a parte da conclusão com legendas em português se não entender inglês. Respondido na primeira caixa. Deca tem sim menos efeitos androgênicos, mas não são nulos, por isso mulheres virilizam com o uso prolongado e dose dependente. Então mano, eu usei um bujão de Deca 300mg, a queda de cabelo simplesmente cessou, assim quando zerei o bujão eu já comprei outro, porém o cabelo começou cair novamente. Creio que isso seja pelo empilhamento da droga, que apesar do DHN ser um andrógeno mais fraco, ele pode ter os mesmos colaterais que o DHT em níveis superiores. No exame de testo minha testo ficou 3600, talvez isso tenha elevado demais o DHN e por isso começou cair novamente. Diminuí os 300mg para para 150 para ver oq acontece
Crie uma conta ou entre para comentar