Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor em cima do joelho pós-aplicação


Ir para solução Solucionado por RenanTrz ,

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Segunda fiz minha primeira aplicação de durateston landerlan gold (1 ml, 250 mg) no vasto lateral direito.

Já havia usado o da Aspen e sempre apliquei nesse local por achar mais confortável. Quando utilizava o da aspen ficava com dor no local da aplicação e a dor no músculo como um todo por 1/2 dias após. Gosto de massagear bem o músculo pós-aplicação para "espalhar" a droga melhor.

Agora com o da landerlan senti algo bizarro, não senti tanta dor quanto costumam falar do lander, nem na hora e nem MUITA dor no local da aplicação ontem e hoje, apenas uma dor bem tolerável. Em contrapartida, estou sentido MUITA dor na região acima do joelho, 1 palmo e meio do local de aplicação. No começo associei com o treino de muay thai, que teve muita joelhada, mas logo descartei pois está doendo apenas o direito, e o treino foi com as duas pernas (obviamente).

Alguém ja teve algo parecido? Posso ter aplicado errado, ou algo do tipo?

A próxima aplicação será amanhã e estou cogitando dividir em 0,5 ml no esquerdo e direito. Ou tentar autoaplicação no glúteo, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Cara, eu não sei qual é o porquê de isso acontecer mas as vezes acontece. A impressão que dá é que a droga não fica alí quietinha no local da aplicação, ela muda de lugar. Comigo isso aconteceu poucas vezes, mas muitas pessoas com quem eu conversei já relataram ter acontecido isso ao menos uma vez. Aplicação no deltoide que vai parar no meio do braço, no vasto que chega lá no joelho, na dorsal que vai parar quase lá na lombar, e por aí vai.

 

O padrão continua o mesmo para qualquer aplicação: fique atendo a dores incapacitantes, febre local, febre no corpo todo, inflamação, calombo, vermelhidão e pus. Esses sinais são indicações de perigo, se não tiver nada disso, tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 15:16, RenanTrz disse:

Cara, eu não sei qual é o porquê de isso acontecer mas as vezes acontece. A impressão que dá é que a droga não fica alí quietinha no local da aplicação, ela muda de lugar. Comigo isso aconteceu poucas vezes, mas muitas pessoas com quem eu conversei já relataram ter acontecido isso ao menos uma vez. Aplicação no deltoide que vai parar no meio do braço, no vasto que chega lá no joelho, na dorsal que vai parar quase lá na lombar, e por aí vai.

 

O padrão continua o mesmo para qualquer aplicação: fique atendo a dores incapacitantes, febre local, febre no corpo todo, inflamação, calombo, vermelhidão e pus. Esses sinais são indicações de perigo, se não tiver nada disso, tá tranquilo.

Interessante, nunca tinha experienciado nem ouvido falar.

Vou tentar massagear mais pra cima na próxima aplicação kkkkkkk, prefiro dor no glúteo que no joelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 15:16, RenanTrz disse:

Cara, eu não sei qual é o porquê de isso acontecer mas as vezes acontece. A impressão que dá é que a droga não fica alí quietinha no local da aplicação, ela muda de lugar. Comigo isso aconteceu poucas vezes, mas muitas pessoas com quem eu conversei já relataram ter acontecido isso ao menos uma vez. Aplicação no deltoide que vai parar no meio do braço, no vasto que chega lá no joelho, na dorsal que vai parar quase lá na lombar, e por aí vai.

 

 

Então kkkkk já me ocorreu uma  de aplicação no ventro glúteo subir meio que pra lateral da barriga, no caso acho que foi por conta da pressão que o elástico da bermuda fez em cima da área da aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 15:16, RenanTrz disse:

Cara, eu não sei qual é o porquê de isso acontecer mas as vezes acontece. A impressão que dá é que a droga não fica alí quietinha no local da aplicação, ela muda de lugar. Comigo isso aconteceu poucas vezes, mas muitas pessoas com quem eu conversei já relataram ter acontecido isso ao menos uma vez. Aplicação no deltoide que vai parar no meio do braço, no vasto que chega lá no joelho, na dorsal que vai parar quase lá na lombar, e por aí vai.

 

O padrão continua o mesmo para qualquer aplicação: fique atendo a dores incapacitantes, febre local, febre no corpo todo, inflamação, calombo, vermelhidão e pus. Esses sinais são indicações de perigo, se não tiver nada disso, tá tranquilo.

Já tive isso da lombar e do joelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...