Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo e tpc


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, quero a opinião de vcs sobre o ciclo e tpc.

 

O ciclo

 

Semana 1 a 10- Durateston 250mg/1ml

 

Tpc:

 30caps/Tamoxifeno 20mg/Tadalafila 10 mg/Turkesterona 200 mg/Vitamina E 100 mg/Guaraná em pó 300mg

 

Eu sei q o ciclo é "fraco", mas como primeiro ciclo nao quero combinar drogas pq n sei como meu corpo vai reagir so com a testo.

 

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Bf: não sei, eu chuto que esteja abaixo dos 15, pois o abs é levemente visível e vascularização durante o o treino.

 

Minha dúvida é sobre a tpc, eu devo ta pensando em um hcg da vida ou não, por ser primeiro ciclo e doses baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2023 em 20:43, Randomguy_123 disse:

Boa noite pessoal, quero a opinião de vcs sobre o ciclo e tpc.

 

O ciclo

 

Semana 1 a 10- Durateston 250mg/1ml

 

Tpc:

 30caps/Tamoxifeno 20mg/Tadalafila 10 mg/Turkesterona 200 mg/Vitamina E 100 mg/Guaraná em pó 300mg

 

Eu sei q o ciclo é "fraco", mas como primeiro ciclo nao quero combinar drogas pq n sei como meu corpo vai reagir so com a testo.

 

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Bf: não sei, eu chuto que esteja abaixo dos 15, pois o abs é levemente visível e vascularização durante o o treino.

 

Minha dúvida é sobre a tpc, eu devo ta pensando em um hcg da vida ou não, por ser primeiro ciclo e doses baixas.

 

Sendo sincero, perda de tempo.

 

O pouco resultado que tiver a mais será perdido na tpc ou após.

 

Se vai usar uma dose dessa, já entra logo em cruise e entende a regra do jogo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 21:26, Vitor_Maromba disse:

 

Sendo sincero, perda de tempo.

 

O pouco resultado que tiver a mais será perdido na tpc ou após.

 

Se vai usar uma dose dessa, já entra logo em cruise e entende a regra do jogo.

 

Abraço.

Pdc mano, o que eu espero desse ciclo é ver como meu corpo ira reagir com a dose e a droga, pra futuramente meter um cruise ou ciclo de vdd, pq no momento a condição pra fazer exame frequente ta complicada, mas obrigado pela resposta.

 

Edit: e dependendo do resultado e como o corpo reage com esse ciclo iria tomar mais 10 ml e ja compraria um anastrozol, pra dps fazer aquela tpc citada acima.

Editado por Randomguy_123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 21:44, Randomguy_123 disse:

Pdc mano, o que eu espero desse ciclo é ver como meu corpo ira reagir com a dose e a droga, pra futuramente meter um cruise ou ciclo de vdd, pq no momento a condição pra fazer exame frequente ta complicada, mas obrigado pela resposta.

 

Edit: e dependendo do resultado e como o corpo reage com esse ciclo iria tomar mais 10 ml e ja compraria um anastrozol, pra dps fazer aquela tpc citada acima.

 

Tpc serms padrão.

 

Não precisa hcg, suas bolas n vão atrofiar em tão pouco tempo.

 

2 semanas de 40mg tamox e depois mantém 20mg de tamox ateh eixo religar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 20:43, Randomguy_123 disse:

Boa noite pessoal, quero a opinião de vcs sobre o ciclo e tpc.

 

O ciclo

 

Semana 1 a 10- Durateston 250mg/1ml

 

Tpc:

 30caps/Tamoxifeno 20mg/Tadalafila 10 mg/Turkesterona 200 mg/Vitamina E 100 mg/Guaraná em pó 300mg

 

Eu sei q o ciclo é "fraco", mas como primeiro ciclo nao quero combinar drogas pq n sei como meu corpo vai reagir so com a testo.

 

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Bf: não sei, eu chuto que esteja abaixo dos 15, pois o abs é levemente visível e vascularização durante o o treino.

 

Minha dúvida é sobre a tpc, eu devo ta pensando em um hcg da vida ou não, por ser primeiro ciclo e doses baixas.

Meu ciclo está sendo parecido, porém joguei uma oxandrolona junto, combinação fica bacana. Não faria tpc, acho que é interessante manter em cruise até o fim do ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 12:54, Randomguy_123 disse:

Pdc, ta usando algum protetor?

Manipulados:

datsterida 0,5mg

espironolactona 100mg

zinco quelado 15mg.

 

 

O que me evitou muita espinha: omega 3 nas principais refeições tbm.

Em 04/07/2023 em 13:12, pedrumart disse:

Manipulados:

datsterida 0,5mg

espironolactona 100mg

zinco quelado 15mg.

 

 

O que me evitou muita espinha: omega 3 nas principais refeições tbm.

Se for fazer cruise a oxandrolona fica no max uns 2 meses, hormônio oral prolongado dá merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 20:43, Randomguy_123 disse:

Boa noite pessoal, quero a opinião de vcs sobre o ciclo e tpc.

 

O ciclo

 

Semana 1 a 10- Durateston 250mg/1ml

 

Tpc:

 30caps/Tamoxifeno 20mg/Tadalafila 10 mg/Turkesterona 200 mg/Vitamina E 100 mg/Guaraná em pó 300mg

 

Eu sei q o ciclo é "fraco", mas como primeiro ciclo nao quero combinar drogas pq n sei como meu corpo vai reagir so com a testo.

 

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Bf: não sei, eu chuto que esteja abaixo dos 15, pois o abs é levemente visível e vascularização durante o o treino.

 

Minha dúvida é sobre a tpc, eu devo ta pensando em um hcg da vida ou não, por ser primeiro ciclo e doses baixas.

Só não entendi essa tadalafila ai no meio do ciclo kkkkk O objetivo do ciclo é ficar de barraca armada??? kkkkkk

 

Mano, não faria um ciclo como o seu... mas tem um estudo que demonstra melhor resposta ao treinamento resistido em camundongos mesmo após anos sem o uso de esteróide. Isso se dá por que além de aumentar a síntese proteica o uso de esteroides faz upregulation dos seus recptores e aumenta a quantidade de mionúcleos.

 

Mas vc só irá se beneficiar disso a longo prazo se for disciplinado e mantiver um bom treino e dieta. 

 

E deixa esse talafila pra sua TPC que durante o ciclo vc não irá precisar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 14:26, FZ... disse:

Só não entendi essa tadalafila ai no meio do ciclo kkkkk O objetivo do ciclo é ficar de barraca armada??? kkkkkk

 

Mano, não faria um ciclo como o seu... mas tem um estudo que demonstra melhor resposta ao treinamento resistido em camundongos mesmo após anos sem o uso de esteróide. Isso se dá por que além de aumentar a síntese proteica o uso de esteroides faz upregulation dos seus recptores e aumenta a quantidade de mionúcleos.

 

Mas vc só irá se beneficiar disso a longo prazo se for disciplinado e mantiver um bom treino e dieta. 

 

E deixa esse talafila pra sua TPC que durante o ciclo vc não irá precisar kkkk

É na tpc mesmo po kkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 04/07/2023 em 14:26, FZ... disse:

Só não entendi essa tadalafila ai no meio do ciclo kkkkk O objetivo do ciclo é ficar de barraca armada??? kkkkkk

 

Mano, não faria um ciclo como o seu... mas tem um estudo que demonstra melhor resposta ao treinamento resistido em camundongos mesmo após anos sem o uso de esteróide. Isso se dá por que além de aumentar a síntese proteica o uso de esteroides faz upregulation dos seus recptores e aumenta a quantidade de mionúcleos.

 

Mas vc só irá se beneficiar disso a longo prazo se for disciplinado e mantiver um bom treino e dieta. 

 

E deixa esse talafila pra sua TPC que durante o ciclo vc não irá precisar kkkk

Tava pensando ent em meter logo 20 semanas aí faria tpc dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...