Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação de durateston no vasto lateral

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo.

Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

A propósito a durateston é de farmácia, utilizei uma agulha 25 por 7

Postado
Em 29/06/2023 em 18:32, jwvenenoso disse:

queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

Normal

As primeiras aplicações são roleta russa:

- Vai ser de boa ou vou ficar aleijado por 5 dias?...

- Só aplicando pra saber...🤣

Postado

Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo.

Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

Normal!!!! Hahauhai

Em 29/06/2023 em 19:09, carlosfelipe.bas disse:

Normal

As primeiras aplicações são roleta russa:

- Vai ser de boa ou vou ficar aleijado por 5 dias?...

- Só aplicando pra saber...🤣

A velha e boa durateston! Hauhauhau dói mesmo.. dói pra caramba..kk 

Postado
Em 29/06/2023 em 16:32, jwvenenoso disse:

Qd for "abrir" um spot, melhor é utilizar só 0,5ml, ou até menos. Dar umas 2 semanas pra ele e voltar a aplicar. Com umas 3 aplicações fica tranquilo, dá pra aplicar mais e com mais frequência.

Se começar já com uns 2ml é bom fazer antes de um feriadão, kkkkk.

Postado

Tô na mesma situação, mancando a dois dias, não consigo contrair a perna, treinar perna impossível.

Mas acho que é normal da Dura.

Postado
  • Autor
Em 29/06/2023 em 23:52, Gumas disse:

Qd for "abrir" um spot, melhor é utilizar só 0,5ml, ou até menos. Dar umas 2 semanas pra ele e voltar a aplicar. Com umas 3 aplicações fica tranquilo, dá pra aplicar mais e com mais frequência.

Se começar já com uns 2ml é bom fazer antes de um feriadão, kkkkk.

Gostaria de jogar 0,5 mas a dura é de farmácia vem 1 ml cada um,  se fosse bujão de 10 ml eu jogaria até menos

Em 02/07/2023 em 06:38, Wesley Vargas disse:

Tô na mesma situação, mancando a dois dias, não consigo contrair a perna, treinar perna impossível.

Mas acho que é normal da Dura.

Já tô no domingo, são 6 dias ksks e tá melhorando agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.