Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação de durateston no vasto lateral

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo.

Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

A propósito a durateston é de farmácia, utilizei uma agulha 25 por 7

Postado
Em 29/06/2023 em 18:32, jwvenenoso disse:

queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

Normal

As primeiras aplicações são roleta russa:

- Vai ser de boa ou vou ficar aleijado por 5 dias?...

- Só aplicando pra saber...🤣

Postado

Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo.