Postado 29/06/2023 às 21:32 06/29, 2023 Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo. Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado. A propósito a durateston é de farmácia, utilizei uma agulha 25 por 7
Postado 29/06/2023 às 22:09 06/29, 2023 Em 29/06/2023 em 18:32, jwvenenoso disse: queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado. Normal As primeiras aplicações são roleta russa: - Vai ser de boa ou vou ficar aleijado por 5 dias?... - Só aplicando pra saber...🤣
Postado 30/06/2023 às 01:37 06/30, 2023 Em 29/06/2023 em 18:32, jwvenenoso disse: Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo. Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado. A propósito a durateston é de farmácia, utilizei uma agulha 25 por 7 Normal!!!! Hahauhai Em 29/06/2023 em 19:09, carlosfelipe.bas disse: Normal As primeiras aplicações são roleta russa: - Vai ser de boa ou vou ficar aleijado por 5 dias?... - Só aplicando pra saber...🤣 A velha e boa durateston! Hauhauhau dói mesmo.. dói pra caramba..kk
Postado 30/06/2023 às 02:52 06/30, 2023 Em 29/06/2023 em 16:32, jwvenenoso disse: Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo. Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado. A propósito a durateston é de farmácia, utilizei uma agulha 25 por 7 Qd for "abrir" um spot, melhor é utilizar só 0,5ml, ou até menos. Dar umas 2 semanas pra ele e voltar a aplicar. Com umas 3 aplicações fica tranquilo, dá pra aplicar mais e com mais frequência. Se começar já com uns 2ml é bom fazer antes de um feriadão, kkkkk.
Postado 30/06/2023 às 02:55 06/30, 2023 Eu já comecei arrombando meu vasto mandando 5ml na 30x7 numa só e nunca tive problema. Acho que vai da sorte mas também de ter consciência de não contrair algum estabilizador interno sem querer.
Postado 2/07/2023 às 09:38 07/2, 2023 Em 29/06/2023 em 18:32, jwvenenoso disse: Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo. Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado. A propósito a durateston é de farmácia, utilizei uma agulha 25 por 7 Tô na mesma situação, mancando a dois dias, não consigo contrair a perna, treinar perna impossível. Mas acho que é normal da Dura.
Postado 2/07/2023 às 16:11 07/2, 2023 Autor Em 29/06/2023 em 23:52, Gumas disse: Qd for "abrir" um spot, melhor é utilizar só 0,5ml, ou até menos. Dar umas 2 semanas pra ele e voltar a aplicar. Com umas 3 aplicações fica tranquilo, dá pra aplicar mais e com mais frequência. Se começar já com uns 2ml é bom fazer antes de um feriadão, kkkkk. Gostaria de jogar 0,5 mas a dura é de farmácia vem 1 ml cada um, se fosse bujão de 10 ml eu jogaria até menos Em 02/07/2023 em 06:38, Wesley Vargas disse: Tô na mesma situação, mancando a dois dias, não consigo contrair a perna, treinar perna impossível. Mas acho que é normal da Dura. Já tô no domingo, são 6 dias ksks e tá melhorando agora
Crie uma conta ou entre para comentar