Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual a melhor maneira de tomar anantato?

Posts Recomendados

Postado

Qual melhor maneira de tomar enantato para que não haja tantos picos no sangue e com isso os efeitos tanto de conversão para aromatase ou dht sejam reduzidos, se for fracionado qual a melhor maneira de fracionar?

Solucionado por juhchaos

Postado
Em 24/06/2023 em 18:57, endoTRTESTE disse:

Qual melhor maneira de tomar enantato para que não haja tantos picos no sangue e com isso os efeitos tanto de conversão para aromatase ou dht sejam reduzidos, se for fracionado qual a melhor maneira de fracionar?

Uma aplicação a cada 5 dias.

Postado
Em 24/06/2023 em 19:01, juhchaos disse:

1x por semana é suficiente, algumas pessoas sentem melhora aplicando 2x

Mínimo 2x vezes por semana, ideal 3 ,e na minha prática depois de tentar todas as formas possíveis cheguei a conclusão que a melhor maneira pelo menos pra minha é dia sim dia não.

Postado
Em 24/06/2023 em 18:57, endoTRTESTE disse:

Só vale ressaltar q o ganho de massa muscular tbm é um colateral e nessa sua linha de raciocínio tbm será reduzido

Postado

Cara, a melhor maneira é a maneira que você se sente melhor fazendo.. claro que você não vai aplicar a cada 15 dias (provavelmente se sentiria mal por conta do vale enorme). 

Mas entre 1x na semana e 2x na semana, faça o teste, não muda muita coisa não.. eu estava tomando 2x, tava me saindo espinha a rodo, troquei pra 1x na semana, diminuíram as espinhas e eu estou aplicando menos (pra mim é uma puta vantagem, ainda mais pra TRT)..

Então faça o teste, veja como se sente fazendo 2 shots e depois apenas 1 shot... e claro, dê tempo pro seu corpo te mostrar, daí você tira as conclusões, faz exame etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.