Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

haha,verdade cara,qro nem ver qndo eu fizer uma dieta hiper,nem q seja limpa,tenho trauma de ser gordo,sério mesmo haha

Pow andré,vc em 'off' nao tem nem 10%,quem me dera se eu tivesse uma genetica boa assim pra não ganhar gordura facil

nao é genética galera, ja fui polentinha e inchado sem qualidade, com mais de 17% de bf, é que eu cuido mesmo, nao adianta socar comida pra dentro e ir acumulando, se acumulou é porque o musculo nao puxou, uma coisa é dar a inchada normal na celula e aumentar os liquidos etc, outra coisa é ver criar polchete e nao fazer nada,

se eu deixasse minha fome falar mais algo eu chegaria nos 100kg facil, mas o de nada adiantaria se fosse nao consolidado, só pra ter mais o que perder depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente! eu ando comendo muito muito mesmo nao sei como nao to engordando e uma coisa que ta me surpreendendo é o picolinato de cromo , to tomando no almoco e na hora de dormir 1 caps da universal , é muito interessante , alem de lee agir de uma forma ""parecida"" com a insulina rs , ele aumenta um pouco a sensibilidade e absorcao! ta legal e meu bf ta se mantendo deu ate uma abaixadinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexey Brutalkov, pena que teve o infortúnio de não ser 10cm mais alto, anão mas com shape brutalmente brutal.

Ao meu ver, o que mais se destaca nele são os braços, antebraços e quadríceps.

Terceira foto: O monstrinho fazendo um dos únicos exercícios que eu costumo fazer para braquial.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...