Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS SOBRE TESTOSTERONA EM GEL + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio

Dados sobre mim:

Idade: 20 anos

Altura: 1,83 m

Peso: 91 kg

Bf: 15%

sem histórico de uso de AES anteriores.

vou iniciar o ciclo com 30mg de Oxandrolona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo?

Desde ja, agradeço.

Editado por ShifterXD
errei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2023 em 19:00, ShifterXD disse:

Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio

Dados sobre mim:

Idade: 20 anos

Altura: 1,83 m

Peso: 91 kg

Bf: 15%

sem histórico de uso de AES anteriores.

vou iniciar o ciclo com 30mg de testosterona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo?

Desde ja, agradeço

Minha experiência com testosterona em gel foi boa , só que não levei em conta a questão de ganhos, péssimo custo benefício se for pensar na parte estética, porém funciona sim em indivíduos hipogonaticos e idosos, mas pra gente que procura performance pode usar um daqueles tubos por dia que não vai fazer diferença.

Infelizmente se tu quer entrar nesse mundo tem que perder o medo de agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 19:45, cadumonteiro disse:

Belo "ciclo"

 

Vai inibir eixo a troco de ficar com valores de natural

 

Oxandrolona e testo pentravan são muito caros

 

100mg/pump é sonho, concentração muito alta, o próprio laboratório criador do pentravan fala em concentração máxima de 90mg/pump

 

E os testes garantem no máximo 68% de absorção em 24h, ou seja de 90mg vai absorver 61mg/pump, isso contando que a farmácia de manipulação conseguiu a dissolução e concentração corretas.

 

Oxandrolona pra homem não vale a pena, precisa de doses na casa de 100mg/dia, isso é fácil 400,00 por mês

Fora que uso a médio prazo de mais de 16/20 semanas vai começar a dar alteração em colesterol e perfil hepático em troca de pouco resultado

 

Testosterona transdérmica tem maior aromatização pois além do tecido adiposo a pele é o lugar com maior expressão da enzima aromataze, seu E2 vai subir mesmo com dose do gel.

 

Oxandrolona é derivado de DHT, vai inibir o eixo, testo em gel vai inibir eixo e provavelmente vc vai ficar com testo menor que tem natural, se tiver tendência vai ter queda de cabelo e acne, e oxandrolona costuma zoar libido em homem.

 

Quer usar hormônio?

1 desposteron/durateston por semana, vai ficar 3x o valor natural, vai ter resultados excelentes e provavelmente menos colateral.

Se tem medo de agulha fica natural.

 

 

Nem precisa falar mais nada 😝😝😝...matou geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 07:12, lorenzo_EP disse:

E aí a galera se indigna quando o conselho tenta frear, de alguma forma, esse tipo de absurdo.

 

Isso virou mina de ouro pros médicos

Tão correndo fazer curso de fim de semana pra aprender o básico de farmacologia de esteróides e colaterais

 

Qq consulta com esses médicos é 600 pra cima, paciente fica fácil 6 meses, tem a famosa listinha de "protetores" mas tem que fazer na "farmácia indicada" aí ainda vai repassar se 20 até 40% pro médico 

Tenho visto a absurdos como mulher na menopausa com nebido a cada 3 meses

Homem saudável inibindo eixo com 1 desposteron a cada 15 dias, tomando anastrozol todo dia

Libido caiu?

Empurra bupropiona e que se dane 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se o médico passou um "ciclo", ele nem vai te encher o saco por usar testo injetável.... O pessoa aí já deu o papo.

Usa injetável, mano... R$25,00 a caixa com 100 agulhas, compra alcool, algodão, seringa e já era... Se não sabe aplicar, vê video, se mesmo assim não conseguir, pede pra sua mina, amigo maromba, qualquer coisa... Mas Gel vc vai gastar um dinheiro sem necessidade.

 

E quando comprar o injetável, não compra de Underground, não seja tonto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...