Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo da TRT para fertilidade / o que fazer


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Pessoal, agradeço se puderem ajudar.

Entrei na TRT há 4 anos, no primeiro ano com deposteron e depois com Nebido/Hormus.

Entrei pq minha testosterona não passava de 400 e queria ficar com niveis maiores de forma constante.

vem funcionando bem, saúde perfeita, sem picos e vales, lado emocional perfeito. Testosternona na faixa de 800/900 sempre, com aplicaçòes de 3/3 meses.

no entanto, agora quero sair para ter um segundo filho. Claro, espermograma quase zerado.

 

Qual a melhor estrategia. Já tem 11 semanas da ultima aplicação e estou pensando em entrar com Clomid e Choriomon e ir fazendo exames de testo, lh, fsh, espermograma, etc.

O que acham? Qual a dosagem de clomid e choriomon? 
algum outro medicamento ou preocupação??
muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 11/06/2023 em 22:06, VFerreira disse:

Pessoal, agradeço se puderem ajudar.

Entrei na TRT há 4 anos, no primeiro ano com deposteron e depois com Nebido/Hormus.

Entrei pq minha testosterona não passava de 400 e queria ficar com niveis maiores de forma constante.

vem funcionando bem, saúde perfeita, sem picos e vales, lado emocional perfeito. Testosternona na faixa de 800/900 sempre, com aplicaçòes de 3/3 meses.

no entanto, agora quero sair para ter um segundo filho. Claro, espermograma quase zerado.

 

Qual a melhor estrategia. Já tem 11 semanas da ultima aplicação e estou pensando em entrar com Clomid e Choriomon e ir fazendo exames de testo, lh, fsh, espermograma, etc.

O que acham? Qual a dosagem de clomid e choriomon? 
algum outro medicamento ou preocupação??
muito obrigado!

 

 

Pras bolas:

 

Uma dose inicial de 5000 ui de hcg.

Doses adicionais de 500ui a cada 3 dias.

Dilua com soro fisiologico, pode por 5ml que aí fica fácil tirar 0.5ml, 500ui em cada seringa. Congele as seringas no congelador e vá tirando conforme for usando.

Faça ateh sentir suas bolas ok denovo. 1 ou 2 meses são mais que suficientes.

 

Pra tpc: 2 semanas de 100mg de clomid, depois mais x semanas de 50mg. Normalmente de 2 a 4 de 50mg são suficientes, repita os exames, a hr que lh e fsh normalizarem pode parar com o clomid e refazer o espermograma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2023 em 22:13, Vitor_Maromba disse:

 

Pras bolas:

 

Uma dose inicial de 5000 ui de hcg.

Doses adicionais de 500ui a cada 3 dias.

Dilua com soro fisiologico, pode por 5ml que aí fica fácil tirar 0.5ml, 500ui em cada seringa. Congele as seringas no congelador e vá tirando conforme for usando.

Faça ateh sentir suas bolas ok denovo. 1 ou 2 meses são mais que suficientes.

 

Pra tpc: 2 semanas de 100mg de clomid, depois mais x semanas de 50mg. Normalmente de 2 a 4 de 50mg são suficientes, repita os exames, a hr que lh e fsh normalizarem pode parar com o clomid e refazer o espermograma.

 

Fala meu amigo,

 

Obrigado pela resposta. Foi muito preciso.

Só uma dúvida: essa dose de Clomid é semanal (tomar 1x por semana) ou diária??

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 14:47, VFerreira disse:

Fala meu amigo,

 

Obrigado pela resposta. Foi muito preciso.

Só uma dúvida: essa dose de Clomid é semanal (tomar 1x por semana) ou diária??

Valeu

 

 

Diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...