Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sensação estranha ao perder peso


eruption

Posts Recomendados

fala pessoal, voltei a treinar tem por volta de  10 meses, estava pesando 116kg tenho 1,73m de altura, com dieta e treino cai pra 97kg, eu treino desde os 18 e atualmente tenho 28 quase 29, mas nos anos de 2018 ate 2021 tive muitos problemas pessoais e acabou que treinei mt mal e praticamente n tinha uma dieta, ano passado voltei a treinar firme e fazer dieta no fim do ano, mudei bastante a composição corporal ganhei de volta boa parte do volume muscular que eu tinha la por 2018 quando tive meu melhor fisico com 88kg e por volta de uns 15% de BF, hoje com o BF mais alto ainda mas sinto que venho progredindo bem, porém venho sentido uma sensação estranha nas regiões onde eu tenho mais gordura acumulada, nas costas, e na barriga, não sei se é por que a gordura ta indo embora, mas fico meio desconfortável com as ''dobras'' do tipo, parece que meu corpo não está mais acostumado com o peso cair tão rápido, e na região das costas e barriga onde tem mais gordura e tem as dobras eu fico muito desconfortável sentado, alguém já sentiu algo parecido antes, é meio que parece que a gordura ta mais ''mole'' e eu sinto que o corpo ta se adaptando a isso ainda. Relato meio estranho mas queria saber se ja aconteceu com alguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...