Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape magro atlético: genética, dedicação ou um pouco de ambos?


cavalo de Tróiaa

Posts Recomendados

Holla, muchachos. Se possível, queria que me esclarecessem uma coisa. 

 

 Sigo este cara - (https://uploaddeimagens.com.br/imagens/uKEuCTs) - e acho o shape dele bem legal.  Sei que muitos aqui vão desdenhar, chamá-lo de frango, mas é o típico de físico que eu gostaria de ter. Famoso shape de surfista, rs.  Mas tenho uma dúvida... Pra alcançar um objetivo parecido com esse a genética pesa muito, ou dá pra se aproximar "só" treinando certo e se alimentando bem? 

 

Editado por cavalo de Tróiaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As duas coisas.
Tem que ter a estrutura mais longilínea, ao meu ver, ou seja, precisa ter a genética pra isso.
Em relação ao volume muscular e percentual de gordura, não precisa de uma genética diferenciada não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 em 22:27, VND_138 disse:

As duas coisas.
Tem que ter a estrutura mais longilínea, ao meu ver, ou seja, precisa ter a genética pra isso.
Em relação ao volume muscular e percentual de gordura, não precisa de uma genética diferenciada não. 

Valeu irmão

Você acha que dá pra meter um shape desse em 1 ano? Saindo do quarto de um magro com pancinha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2023 em 00:01, cavalo de Tróiaa disse:

Valeu irmão

Você acha que dá pra meter um shape desse em 1 ano? Saindo do quarto de um magro com pancinha? 

 

facilmente, se vc tiver o rosto legal, melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 em 21:03, cavalo de Tróiaa disse:

alcançar um objetivo parecido com esse a genética pesa muito, ou dá pra se aproximar "só" treinando certo e se alimentando bem?

 

Em 06/06/2023 em 00:01, cavalo de Tróiaa disse:

Você acha que dá pra meter um shape desse em 1 ano? Saindo do quarto de um magro com pancinha? 

 

Tendo uma estrutura parecida, dá sim velho. Um ano treinando e comendo sério mudam o corpo de qualquer um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas dicas:

Aprenda a cozinhar
Aprenda a treinar
Aprenda sobre dieta

1 a 2 anos se tiver uma estrutura mínima chega lá.

Agora do ponto que se não tiver o rosto legal, aí deixa o corpo legal e aprenda a estudar e ser o mais inteligente, teu objetivo é comer gente, shape + dinheiro + saber interagir + inteligência vc já se dá mto bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...