Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol e estômago


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Em primeiro lugar, agradecer por todo conteúdo postado e respondido por diversos integrantes do fórum, e pelas mil ajudas que uma simples pesquisa aqui me ofertou. 
Tenho uma boa experiência com hormônios, faço o uso contínuo em B&C há um ano e já usei de tudo um pouco, mas nunca tive uma experiência avançada com orais.

Atualmente, em off, estou fazendo o uso de 500mg de Enantato de testosterona e 30mg de Dianabol pré treino. Tudo da Landerlan, comprado de um fornecedor que confio muito devido a todos produtos que já comprei deste e testei a qualidade. Não estou usando nenhum protetor, devido a tudo que testei e confirmei a minha baixíssima propensão a espinhas e gineco, e é justamente isso que vim perguntar.

A minha dúvida é: 

Estou me sentindo enjoado ultimamente, pra fazer as refeições principalmente. Bastante indisposição para comer. E não sei onde pode estar o problema, no estômago devido à certa agressão da droga ou pode ser o fígado reclamando. (Estou fazendo o uso há duas semanas).
 

Existe uma maneira de diferenciar?

Ou simplesmente tento usar um Omeprazol, pra ver se é no estômago o problema?

O omeprazol realmente é eficaz nesses casos?

 

Nunca precisei usar nada do tipo, mas como eu disse, não tive tanta experiência com orais até hoje. Sempre usei muito mais injetáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
  • Solução
Em 05/06/2023 em 14:49, João da Silva op disse:

Existe uma maneira de diferenciar?

Ou simplesmente tento usar um Omeprazol, pra ver se é no estômago o problema?

O omeprazol realmente é eficaz nesses casos?

 

Não se trata um problema adicionando coisas à equação, e sim removendo.

Fique uma semana sem o dianabol e veja se melhora. Se melhorar, você já sabe que é ele. Nem tudo se resolve com omeprazol, existem outras coisas a serem avaliadas na tua dieta e rotina alimentar antes de adicionar um medicamento desses que pode ser problemático no médio e longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 em 14:56, MBD disse:

 

Não se trata um problema adicionando coisas à equação, e sim removendo.

 

Show irmão, realmente é a alternativa mais prudente.

Em 05/06/2023 em 15:20, Dougwar disse:

Man com 20mg ja tive resultado bons, como ja disseram diminui ou tira de uma vez

Vou testar essa semana, se persistir eu vou cortar. Valeu irmão

Em 05/06/2023 em 15:02, skilltree disse:

Talvez o dianabol não seja para ti assim como não é para mim também, sempre ficava zoado com ele. Já com hemo nunca tive problemas.

O que é uma pena, a Diana realmente dá um resultado bacana. Pois é, na próxima experiência com orais vou de hemo. Ouvi uma galera falar que dependendo da dieta, é bem vindo até em cutting

Semana que vem volto aqui pra dizer se vou cortar ou reduzir pra 20mg ajudou. Só pra ficar a experiência para a rapaziada aí que por ventura caia na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 em 23:54, João da Silva op disse:

O que é uma pena, a Diana realmente dá um resultado bacana. Pois é, na próxima experiência com orais vou de hemo. Ouvi uma galera falar que dependendo da dieta, é bem vindo até em cutting


Sim, é dito como um dos melhores para ganho de força e massa muscular, mas sempre que eu uso sinto sensibilidade nos mamilos e a pressão explode. Uma pena realmente ter reação negativa com o composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...