Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Início gineco + prolatina alta

Posts Recomendados

Postado

Galera to tomando 1 ml por semana durante 3 semanas de dura de farmácia.. porém, sempre tive um pouco de ginecomastia, mas, nunca me incomodou.. observando nos últimos dias percebi que meu mamilo está um pouco mais inchado que o outro, no caso o direito.. estou sentindo um nódulo um pouco acima do mamilo, mas sempre tive esse nódulo.. como disse, não me incomoda. Oque poderia fazer pra diminuir esse pequeno inchaço? E oque será que tá aromatizando e causando esse inchaço no mamilo 

testo - 1.300

Prolactina - 31,13

estradiol - 43

Solucionado por Bidullha

Postado
Em 01/06/2023 em 12:33, Mimizeira disse:

Galera to tomando 1 ml por semana durante 3 semanas de dura de farmácia.. porém, sempre tive um pouco de ginecomastia, mas, nunca me incomodou.. observando nos últimos dias percebi que meu mamilo está um pouco mais inchado que o outro, no caso o direito.. estou sentindo um nódulo um pouco acima do mamilo, mas sempre tive esse nódulo.. como disse, não me incomoda. Oque poderia fazer pra diminuir esse pequeno inchaço? E oque será que tá aromatizando e causando esse inchaço no mamilo 

testo - 1.300

Prolactina - 31,13

estradiol - 43

Cacete prolactina em 30 

Prolactina no homen tem que ficar abaixo de 10 ng 

Estradiol tá numa proporção boa 

Postado

Qual teu peso? Altura e bf? 

Ta comendo certo? Fazendo cardio e tomando água ?

Sim a prolactina ta Alta mas provavelmente já tava antes do esteroides, a dura não aumentaria nessa proporção e nesse tempo

obs:

se eu fosse chutar, sem te conhecer(até porque tu não te apresentou) tu deve ser gordo/Gordinho e com a retenção provocada no início das aplicações, começou a sentir a teta

Postado
  • Autor
Em 01/06/2023 em 13:04, MadrugaDentista disse:

Sim a prolactina ta Alta mas provavelmente já tava antes do esteroides, a dura não aumentaria nessa proporção e nesse tempo

obs:

se eu fosse chutar, sem te conhecer(até porque tu não te apresentou) tu deve ser gordo/Gordinho e com a retenção provocada no início das aplicações, começou a sentir a teta

Em 01/06/2023 em 13:17, Mimizeira disse:
Em 01/06/2023 em 13:04, MadrugaDentista disse:

obs:

Expandir  

Tenho 1.80.. 78 kg.. meu bf deve tá ok, estou fazendo tudo certinho, comendo limpo, tomando 3 l de água, cardio to fazendo pouco!! Estava pensando em mandar uma cabergolina, Oq vc acha? Vou tentar anexar uma foto do shape aqui 

Postado
Em 01/06/2023 em 12:33, Mimizeira disse:

testo - 1.300

Prolactina - 31,13

estradiol - 43

esses valores tão estranhos.

Toma algum medicamento de uso contínuo? algum antidepressivo?

você fez exames antes de iniciar o ciclo? quanto era sua testo?

um pouco baixa pra dura pharmagrade, mesmo que a dose seja de trt

Editado por Trancozo

Postado
  • Autor
Em 01/06/2023 em 14:44, Trancozo disse:

Tomo levoide para tireoide diariamente, ela está controlada. Fiz exames de tsh e está tudo ok. Acredito que o aumento de prolactina possa ter sido originado antes do ciclo e só agora estou percebendo um leve aumento de um mamilo. De qlqr forma tomei 1 cp de cabergolina. Vamos ver se diminui o inchaço 

Em 01/06/2023 em 14:44, Trancozo disse:

você fez exames antes de iniciar o ciclo? quanto era sua testo?

um pouco baixa pra dura pharmagrade, mesmo que a dose seja de trt

Acredito que esteja baixa pq nas primeiras aplicações apliquei 0.7 e 0.8 e na terceira apliquei 1 ml na sexta e fiz exame em uma segunda, creio que por isso não esteja tão alta. Estava sem plano de saúde, assim que fiz já realizei os exames.. não consegui realizar o exames pré ciclo.. provavelmente a testo estava baixa, sentia muita fadiga 

Postado
  • Autor
Em 01/06/2023 em 15:14, Edmundo Veg disse:

Eu usaria cabergolina, um comprimido por semana pra baixar essa prolactina aí que tá alta mesmo, mas vai fazendo exames pra ver se o E2 não aumenta por conta da testo.

Pensando em meter 10 mg de tamox pra diminuir a glândula.. ou só a cabergolina diminuí?

Postado
  • Solução

Minha conduta seria a seguinte: 

Cabergolina 0,5 comp por semana até completar 2 comp (menor quantidade em caixa)

Tamox 20mg tsd pra diminuir o caroço (Mas eliminará com o tempo de uso) 

Após 7 dias do ultimo comp de cabergolina, avaliar a prolac denovo. (Costumo deixar na sempre abaixo de 10)

Como ta a libido?  

Postado
  • Autor
Em 01/06/2023 em 16:18, Bidullha disse:

Minha conduta seria a seguinte: 

Cabergolina 0,5 comp por semana até completar 2 comp (menor quantidade em caixa)

Tamox 20mg tsd pra diminuir o caroço (Mas eliminará com o tempo de uso) 

Após 7 dias do ultimo comp de cabergolina, avaliar a prolac denovo. (Costumo deixar na sempre abaixo de 10)

Como ta a libido?  

Libido tá insana!! Alta pra caralho.. acredito que vou seguir isso.. na real não chega ser um caroço.. é como se fosse uma veia inchada.

Postado
Em 01/06/2023 em 16:23, Mimizeira disse:

Libido tá insana!! Alta pra caralho.. acredito que vou seguir isso.. na real não chega ser um caroço.. é como se fosse uma veia inchada.

Eu tenho tambem bastante sensibilidade a prolactina, com 13 eu ja to zerado de libido com testo 1700, alguns pacientes com 30 igual voce não tem colateral algum!

Postado
Em 01/06/2023 em 14:48, Mimizeira disse:

Tomo levoide para tireoide diariamente, ela está controlada. Fiz exames de tsh e está tudo ok

achava que tiroide não influenciaria na prolactina, mas dei uma pesquisada e parece que hipotiroidismo pode predispor hiperprolactinemia, apesar de raro...

também parece ser corrigida quando se corrige o hipot. Se o TSH ta normal não deveria ser a causa, mas fez exame pra t3 e t4? você pode tar tratando erroneamente um quadro subclínico e isso alterar sua prolactina.

imagino que você se consulte regularmente com endócrino pelo quadro clínico, mostre pra ele o nível de prolactina alterada, de preferência informe ele do ciclo.

Em 01/06/2023 em 15:42, Mimizeira disse:

Pensando em meter 10 mg de tamox pra diminuir a glândula

mal não vai te fazer, mesmo intraciclo (apesar de algumas resalvas). Eu entraria com 20 mg, só pra garantir, principalmente pq vc ja tem historico

Postado
Em 01/06/2023 em 15:42, Mimizeira disse:

Pensando em meter 10 mg de tamox pra diminuir a glândula.. ou só a cabergolina diminuí?

A ginecomastia pode ter origem da prolactina ou do estradiol. Pra quando a causa é prolactina você usa Cabergolina, quando é estradiol o Tamoxifeno.

Lembrando que o tamox não abaixa estradiol, o que quase sempre é bom, estradiol muito baixo ferra de vez, tanto treino quanto a libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.