Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comorar um kit com anilhas e barra da pra manter o shape??


DUNES

Posts Recomendados

Tenho que sair da academia, quero montar uma academia em casa. Mas meu dinheiro agora é muito pouco. Será que eu comprando um kit de anilhas de 50kg e barra dá pra quebrar o galho? Meu shape não é dos melhores,peso 63kg(sou baixo). O que acham? Compensam? Futuramente quero comprar aquelas estações de academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, bom dia!

 

Quanto você tem para investir? Pergunto isso porquê talvez seja melhor você fazer um investimento maior inicial para ter uma experiência agradável treinando em casa.

 

Idealmente eu compraria isso:

 

1 - prioridade) Argolas olímpicas (R$ 150);

2 -) Halter rosqueável maciço 40cm (até R$ 200,00);

3 -) Anilhas emborrachada (12 x 5kg, 8x 2kg e 4x 1kg) - por até R$ 10,00/kg;

4 - cinto com corrente para peso (Até R$ 100,00)

5 -) Banco de supino ajustável (até R$ 600);

6 ) Kit de elásticos

 

Com os 4 primeiros itens você consegue excelentes estímulos para a parte superior para hipertrofia e força. 

 

Buscaria, sempre que possível, comprar itens usados para diminuir o preço total do investimento, que pode chegar até a metade do valor de equipamentos novos

 

Começaria também investindo apenas nas argolas, conta com corrente e algumas anilhas. Treinaria durante, pelo menos, 3 meses para ver se treino de verdade ou os equipamentos vão acumular poeira para então realizar o investimento final total.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 21:07, DUNES disse:

Tenho que sair da academia, quero montar uma academia em casa. Mas meu dinheiro agora é muito pouco. Será que eu comprando um kit de anilhas de 50kg e barra dá pra quebrar o galho? Meu shape não é dos melhores,peso 63kg(sou baixo). O que acham? Compensam? Futuramente quero comprar aquelas estações de academia...

 

mano se tu pesa 63kg da pra manter o shape fazendo so calistenia, na vdd da pra melhorar até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 21:07, DUNES disse:

Mas meu dinheiro agora é muito pouco.

 

Na minha opinião academia em casa é pra quem tem boas condiçõe$. Por qual motivo você TEM que sair da academia? Émelhor investir em mensalidade de uma academia do que montar uma: variedade de equipamentos, pesos, progressão de carga, etc.

 

Uma academia em casa com pouco dinheiro só vai limitar seus ganhos, mas se é a única opção, melhor que ficar no sofá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...