Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC religar as bolas


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Vou ver se escrevo o mais detalhadamente possível neste tópico a fim de tirar dúvidas caso queira parar de usar os anabolizantes.

 

Até onde eu sei a TPC deve ser iniciada a fim de 5/6x da maior meia vida das drogas que se está utilizando. 


Além disso, se n me engano, a indicação era:

- nunca utilizei Inibidor de aromatase e por isso não sei a indicação correta para o mesmo ( até onde eu tinha lido sobre ele não é tão eficiente para evitar gineco, além de levar a um aumento da pressão arterial).

- de ~25-30mg de clomid e ~40mg de tamox por 14 dias após o fim da última meia vida indicada anteriormente.

- ~20mg de tamox por 21 dias finais.

Andei dando uma pesquisada e vi que, diferente de antigamente, hoje se utiliza HCG a fim de ajudar a religar o eixo hormonal natural. A minha real dúvida é sobre o HCG, como armazenar (se pode armazenar depois de aberto, pois pelo que eu vi ele vem em pó e deve ser misturado com água bacterioestática), se dá para dividir as aplicações e se necessita ser intra-muscular. Vi um tópico mas ele da como exemplo a durateston, mas gostaria de saber algo mais generalizado que possa ser utilizado com qualquer tipo de droga (ex: depois de 3 meias vidas, etc). 

Depois disso é fazer exames de testo e ver se resultou, mas existe algo mais que se possa fazer caso o eixo n tenha sido religado por completo? Ex: continuar com o HCG e clomid semanalmente. 

Desde já agradeço a ajuda.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 31/05/2023 em 13:31, Raphaello disse:

Vou ver se escrevo o mais detalhadamente possível neste tópico a fim de tirar dúvidas caso queira parar de usar os anabolizantes.

 

Até onde eu sei a TPC deve ser iniciada a fim de 5/6x da maior meia vida das drogas que se está utilizando. 


Além disso, se n me engano, a indicação era:

- nunca utilizei Inibidor de aromatase e por isso não sei a indicação correta para o mesmo ( até onde eu tinha lido sobre ele não é tão eficiente para evitar gineco, além de levar a um aumento da pressão arterial).

- de ~25-30mg de clomid e ~40mg de tamox por 14 dias após o fim da última meia vida indicada anteriormente.

- ~20mg de tamox por 21 dias finais.

Andei dando uma pesquisada e vi que, diferente de antigamente, hoje se utiliza HCG a fim de ajudar a religar o eixo hormonal natural. A minha real dúvida é sobre o HCG, como armazenar (se pode armazenar depois de aberto, pois pelo que eu vi ele vem em pó e deve ser misturado com água bacterioestática), se dá para dividir as aplicações e se necessita ser intra-muscular. Vi um tópico mas ele da como exemplo a durateston, mas gostaria de saber algo mais generalizado que possa ser utilizado com qualquer tipo de droga (ex: depois de 3 meias vidas, etc). 

Depois disso é fazer exames de testo e ver se resultou, mas existe algo mais que se possa fazer caso o eixo n tenha sido religado por completo? Ex: continuar com o HCG e clomid semanalmente. 

Desde já agradeço a ajuda.

 

4 meias vidas do ester mais longo já dá pra iniciar.

Se não controlou o estradiol durante o ciclo, precisará por pra baixo agora, o quanto, soh exames pra dizer.

Já aproveite e teste prolactina tbem.

 

Somente tamox ou clomid, não precisa dos 2 juntos.

 

Tamox 2 semanas de 40mg tds, mais x semanas de 20mg tds.

 

Hcg somente se suas bolas atrofiaram. 

Caso sim, 1 shot inicial de 5000ui, depois pode mandar 500ui a cada 3 dias, 10 aplicações costumam ser suficientes.

 

Pode diluir o pó em 5ml de soro fisiologico,  tirar meio ml em cada seringa e congelar as 10 seringas. Va retirando do congelador conforme for aplicando.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 13:53, Raphaello disse:

Boa tarde Vitor, muito obrigado pela resposta. Poderia só indicar quando iniciar o HCG? É logo ao fim da ultima meia vida indicada?

 

Logo ao fim da última aplicação de hormônio já pode começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa no meu tópico de protocolos para iniciantes 

la vai ter uma boa base de TPC 

e quanto ao uso de HCG, lembre que é mais um hormônio exógeno agindo em seu corpo 

tem o momento certo para usar 

 

raramente uso com meus alunos 

geralmente não se faz necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...