Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião dos mais Experientes - Inicio Blast And Cruise


Posts Recomendados

Boa tarde.. Estou no final de um ciclo (o primeiro até o momento), e andei fazendo algumas pesquisas, e de fato, me interessei na possibilidade entrar em um Blast And Cruise...

 

Vou deixar algumas infos pra vocês conhecerem melhor

- Idade 26

- Altura 1,75

- Peso 85,400 kg

- Percentual de gordura(BF) 12%

- Tempo de treino - entre idas e voltas, uns 9 anos, comecei com 15 para 16 os treinos. Firme, que voltei, uns 3 anos já.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-12 Enantato 400mg (aplicacoes seg e quinta)

6-14 OXAN 60MG TSD

Anastrozol 1 mg DS4DN 

 

Até tenho de fato uma TPC preparada aqui com

Tamox

VIT D3

VIT E 

VIT C

Simarilina

Zinco
Tribulus e Maca Peruana

 

Treino muay thai 3x por semana, musculação 4 a 5 vezes semanal. Dieta na faixa de 3000-3200 kcals.

 

As dúvidas que tenho em relacão a B&C e queria saber dos mais experientes.

 

1 - Quais o exames mais importantes a se monitorar quando se faz um B&C?

2 - No caso, se eu fosse iniciar, ao invez da TPC, no final da Oxan, iniciaria com 250 mg week de Enantato ou Cipionato, correto? E faria exames daqui 2-3 meses para ver como está, regularizando tudo as taxas, iniciaria outro Blast. correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2023 em 16:54, matheus19972 disse:

1 - Quais o exames mais importantes a se monitorar quando se faz um B&C?


O básico seria:
 

Testosterona Total
Testosterona Livre
Estradiol
DHT
Prolactina

Hemograma Completo
HDL
LDL
Colesterol Total
TGO
TGP
Gama GT
 

Em 29/05/2023 em 16:54, matheus19972 disse:

2 - No caso, se eu fosse iniciar, ao invez da TPC, no final da Oxan, iniciaria com 250 mg week de Enantato ou Cipionato, correto?

 

Se o objetivo é Blast n' Cruise, não precisaria esperar finalizar a Oxan, ao invés de tirar totalmente a testo, apenas diminuir pra 250mg.
 

Em 29/05/2023 em 16:54, matheus19972 disse:

E faria exames daqui 2-3 meses para ver como está, regularizando tudo as taxas, iniciaria outro Blast. correto?


O ideal seria fazer um exame logo ao final do ciclo para ver como está, e aí sim, manter essa rotina de exames. Não há regra para iniciar com o Blast, se seus exames junto com saúde permitem, e está disposto a isso, pode fazer. Não tem uma receita de bolo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 17:48, HeiseN_ disse:


O básico seria:
 

Testosterona Total
Testosterona Livre
Estradiol
DHT
Prolactina

Hemograma Completo
HDL
LDL
Colesterol Total
TGO
TGP
Gama GT
 

 

Se o objetivo é Blast n' Cruise, não precisaria esperar finalizar a Oxan, ao invés de tirar totalmente a testo, apenas diminuir pra 250mg.
 


O ideal seria fazer um exame logo ao final do ciclo para ver como está, e aí sim, manter essa rotina de exames. Não há regra para iniciar com o Blast, se seus exames junto com saúde permitem, e está disposto a isso, pode fazer. Não tem uma receita de bolo.
 

Show, obrigado pela resposta man!
 

E qual dica você daria para manter a fertilidade? (antes que alguém fale, ainda vou pesquisar mais a fundo sobre isso se for o caso de realmente iniciar B&C, mas estou buscando opniões mesmo aqui nesse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 17:56, matheus19972 disse:

E qual dica você daria para manter a fertilidade? (antes que alguém fale, ainda vou pesquisar mais a fundo sobre isso se for o caso de realmente iniciar B&C, mas estou buscando opniões mesmo aqui nesse post

Fertilidade é a capacidade de fecundar um óvulo então:
HCG e mesmo assim talvez não te ajude tanto já que a qualidade do esperma também é uma variável.
Se for libido é tentar deixar sua Testo/Estradiol e DHT na mesma proporção que já é natural, sem extrapolar valores de Estradiol.

 

Em 29/05/2023 em 17:48, HeiseN_ disse:

Se o objetivo é Blast n' Cruise, não precisaria esperar finalizar a Oxan, ao invés de tirar totalmente a testo, apenas diminuir pra 250mg.

Eu ainda acho 250mg alto pra maioria das pessoas, tem que ter um físico legal pra justificar 2.5x o fisiológico da Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 17:56, matheus19972 disse:

E qual dica você daria para manter a fertilidade?

 

Na minha visão, se você busca ter um filho, não deveria estar utilizando, até pelo fato que mesmo utilizando medicamentos pra ajudar na fertilidade, vai continuar sendo muito difícil.

 

Estipula as prioridades, utiliza o tempo a seu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 17:56, matheus19972 disse:

Show, obrigado pela resposta man!
 

E qual dica você daria para manter a fertilidade? (antes que alguém fale, ainda vou pesquisar mais a fundo sobre isso se for o caso de realmente iniciar B&C, mas estou buscando opniões mesmo aqui nesse post

Hcg 250 ui segunda e quinta 

Em 29/05/2023 em 19:30, Júlio César 7 disse:

Hcg 250 ui segunda e quinta 

Vai manter o tamanho das bolas e vai ser mais fácil dá um restart no eixo depôs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regra para meus alunos 

se vai iniciar uso de testosterona e demais hormônios, esqueça TPC

ela só será usada quando foi decidido não usar mais hormônios por um longooooo período 

 

os exames vão de acordo com colaterais e substancias utilizadas 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 16:54, matheus19972 disse:

1-12 Enantato 400mg (aplicacoes seg e quinta)

6-14 OXAN 60MG TSD

Anastrozol 1 mg DS4DN 

Não gosto de ciclos pre definidos, o melhor é ir mudando conforme a evolução ou estagnação do corpo, não tem como adivinhar que daqui 6 semanas a oxan vai te ajudar sem saber como vc vai estar daqui 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 10:03, Stein disse:

regra para meus alunos 

se vai iniciar uso de testosterona e demais hormônios, esqueça TPC

ela só será usada quando foi decidido não usar mais hormônios por um longooooo período 

 

os exames vão de acordo com colaterais e substancias utilizadas 

 

abraço.

opa você por aqui, obrigado pela atenção mano.

então neste caso, se decidir pelo B&C só diminuiria a testo pra 250mg week ao invez de parar o uso da mesma, correto? no caso, pensei até de manter o enanato, só alterar a marca, tehno usado da pro-labs, bateu bem, mas iria de muscle pharma. 
 

você tem algum tópico do forum, ou algum artigo para pesquisar sofre referencia de exames stein? para que de alguma forma, eu consiga aprender ao menos o básico sobre os exames comuns? e a ultima rsrs, oque acha do uso do HCG visando tentar conservar as bolas igual o manin citou ali acima?

Editado por matheus19972
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...