Postado 29/05/2023 às 16:59 05/29, 2023 Olá, boa tarde! Sou novo neste fórum. Há cerca de um mês realizei minha cirurgia de ginecomastia - que surgiu voluntariamente desde a adolescência, deu tudo certo e estou muito feliz com resultado. Segundo o médico só posso voltar a treinar após três meses, ou seja inicio de agosto. Alguns dias antes, fiz a compra de medicamente oxandrolona e iria iniciar meu primeiro ciclo, bem de leve, desta forma: Ciclo de 6 semanas iniciando com iniciando em 10mg e logo depois 15mg. A minha duvida seria após quanto tempo pós cirurgia posso iniciar o ciclo? penso que o ideal seria logo após inicio do retorno aos treinos. Mas, tenho essa duvida. Idade: 32 Altura: 1,70 Peso: 87kg
Postado 29/05/2023 às 17:20 05/29, 2023 Tu vai ficar três meses sem treinar e já vai voltar metendo hormônio pra dentro? No mais esse "protocolo" aí não vai te dar nenhum benefício estético.
Postado 29/05/2023 às 18:41 05/29, 2023 Em 29/05/2023 em 13:59, cpillonxx disse: Olá, boa tarde! Sou novo neste fórum. Há cerca de um mês realizei minha cirurgia de ginecomastia - que surgiu voluntariamente desde a adolescência, deu tudo certo e estou muito feliz com resultado. Segundo o médico só posso voltar a treinar após três meses, ou seja inicio de agosto. Alguns dias antes, fiz a compra de medicamente oxandrolona e iria iniciar meu primeiro ciclo, bem de leve, desta forma: Ciclo de 6 semanas iniciando com iniciando em 10mg e logo depois 15mg. A minha duvida seria após quanto tempo pós cirurgia posso iniciar o ciclo? penso que o ideal seria logo após inicio do retorno aos treinos. Mas, tenho essa duvida. Idade: 32 Altura: 1,70 Peso: 87kg 6 semanas não se constrói nada. 87kg pra 1,70 pode abaixar bem esse BF antes de usar qualquer coisa. 15mg de oxandrolona é dose pra mulher. Não mexa com esteroides sem ter conhecimento sobre, vai ter só problemas
Postado 30/05/2023 às 23:28 05/30, 2023 Eu diria pra você não usar mais nunca depois da gineco, melhor fica no treino e dieta, mas se vai usar indepente disso, então usa quando quiser, cuidado com estradiol alto junto com prolac, então evite progestinas: nandro, trem, hemo. A gineco pode voltar mesmo depois de remover a glândula, boa sorte aí pra não ficar tetudo
Crie uma conta ou entre para comentar