Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz cirurgia de gine, quando posso iniciar ciclo?


Posts Recomendados

Olá, boa tarde! Sou novo neste fórum.

 

Há cerca de um mês realizei minha cirurgia de ginecomastia - que surgiu voluntariamente desde a adolescência, deu tudo certo e estou muito feliz com resultado.

 

Segundo o médico só posso voltar a treinar após três meses, ou seja inicio de agosto.

 

Alguns dias antes, fiz a compra de medicamente oxandrolona e iria iniciar meu primeiro ciclo, bem de leve, desta forma: Ciclo de 6 semanas iniciando com iniciando em 10mg e logo depois 15mg.

 

A minha duvida seria após quanto tempo pós cirurgia posso iniciar o ciclo? penso que o ideal seria logo após inicio do retorno aos treinos. Mas, tenho essa duvida.

 

Idade: 32

Altura: 1,70

Peso: 87kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2023 em 13:59, cpillonxx disse:

Olá, boa tarde! Sou novo neste fórum.

 

Há cerca de um mês realizei minha cirurgia de ginecomastia - que surgiu voluntariamente desde a adolescência, deu tudo certo e estou muito feliz com resultado.

 

Segundo o médico só posso voltar a treinar após três meses, ou seja inicio de agosto.

 

Alguns dias antes, fiz a compra de medicamente oxandrolona e iria iniciar meu primeiro ciclo, bem de leve, desta forma: Ciclo de 6 semanas iniciando com iniciando em 10mg e logo depois 15mg.

 

A minha duvida seria após quanto tempo pós cirurgia posso iniciar o ciclo? penso que o ideal seria logo após inicio do retorno aos treinos. Mas, tenho essa duvida.

 

Idade: 32

Altura: 1,70

Peso: 87kg

 

6 semanas não se constrói nada.

87kg pra 1,70 pode abaixar bem esse BF antes de usar qualquer coisa.

 

15mg de oxandrolona é dose pra mulher.

 

Não mexa com esteroides sem ter conhecimento sobre, vai ter só problemas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria pra você não usar mais nunca depois da gineco, melhor fica no treino e dieta, mas se vai usar indepente disso, então usa quando quiser, cuidado com estradiol alto junto com prolac, então evite progestinas: nandro, trem, hemo. A gineco pode voltar mesmo depois de remover a glândula, boa sorte aí pra não ficar tetudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...